Celebridades

Ben Affleck impressiona internautas ao falar espanhol fluentemente em entrevista

Ator e cineasta Ben Affleck, conhecido por sua carreira de sucesso no cinema, surpreendeu seus fãs ao mostrar sua fluência em espanhol durante uma entrevista na rádio Espanha La Cadena SER.

07 Abr 2023 - 15h47 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 15h47
Ben Affleck impressiona internautas ao falar espanhol fluentemente em entrevista Lorena Bueri

Ben Affleck é um ator e cineasta reconhecido há bastante tempo por suas habilidades no cinema, tendo inclusive ganhado um Oscar de Melhor Filme por "Argo" (2012) e outro de Melhor Roteiro Original por "Gênio Indomável" (1997). No entanto, muitas pessoas desconhecem um talento adicional do artista: sua fluência no espanhol!

Affleck deu entrevista a rede de rádio Espanha La Cadena SER e demonstrou a sua fluência na língua espanhola ao falar de seu novo filme 'Air: A História Por Trás do Logo' (2023). O veículo compartilhou um trecho da entrevista no TikTok nesta semana, onde o ator americano é visto dizendo: "O que é importante entender é que esta não é a história de Michael Jordan. E o Michael Jordan não aparece no longa; é tão grande, tão importante, tão magnífico que não há nenhum ator no mundo que a audiência possa ver e dizer: 'Olhe, é o Michael Jordan".


Ben Affleck(Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu tinha que dar ao Michael Jordan meu respeito", o artista continuou. "E não foi pagando, não foram seus direitos. Não tem nada dele [no filme]. Para mim, é importante respeitá-lo. Mas eu não iria fazer este filme se ele dissesse que não queria que eu fizesse. Então tive a oportunidade de falar com ele e lhe perguntei: 'Quais são as coisas mais importantes desta história para você?'. Ele me disse umas três coisas e me pediu para ter o personagem de Howard White (Chris Tucker, que temos conosco agora) e de George Raveling. O terceiro, e mais importante, foi que ele disse: 'Tem que ter a Viola Davis como a minha mãe'. É como dizer: 'Você tem que jogar basquete, mas tem que ser como o Michael Jordan".

Esse trecho da entrevista já foi reproduzido mais de 2,4 milhões de vezes no TikTok, com diversos usuários da rede social espantados com a fluência de Affleck em espanhol.

"Por que ele é muito mais atraente quando fala espanhol? Ele até parece mais feliz", brincou um internauta. "Exemplo de como conquistar o respeito (e público para seu projeto) da comunidade hispano falante. Algo que o resto dos artistas deveriam aplicar", observou outra.

Alguns usuários chegaram a afirmar que Ben Affleck fala espanhol melhor do que sua esposa, Jennifer Lopez, que é filha de porto-riquenhos e já foi alvo de críticas anteriormente por ter dificuldades em se expressar na língua espanhola: "Ele fala melhor do que sua esposa", disse um, "Fala melhor que a J-Lo, definitivamente", comentou outro.

Aos 13 anos, Ben passou um ano no México com a família para gravar um programa infantil e dominou o espanhol.

Foto de Capa: Ben Affleck (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo