Moda

Ben Affleck e Jlow sinônimo de estilo; casal mostram toda sua sintonia

O casal do momento, Ben Affleck e Jennifer Lopez após 17 anos do fim do relacionamento, se casam em julho e vão passar a lua de mel na cidade mais romântica e estilosa do mundo, Paris, analisamos looks dos pombinhos em suas aparições.

03 Ago 2022 - 17h47 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 17h47
Ben Affleck e Jlow sinônimo de estilo; casal mostram toda sua sintonia  Lorena Bueri

Não é novidade para os apaixonados pelo mundo do cinema e da música, que o ator Ben Affleck e a cantora Jennifer Lopez, reataram seu relacionamento após 17 anos do término do noivado, o casal se conheceu nas gravações do filme “Contato de risco” em 2001. A volta que está mexendo com a imaginação dos fãs, no dia 16 de julho, tomou mais um passo com o casamento intimista em Las Vegas.

O casal recém casado foi para a sua lua de mel comemorar em Paris, a cidade mais romântica e estilosa do mundo, na qual fizeram inúmeras aparições, e a gente ficou de olho nos looks do casal do momento, sempre elegantes com toque fashionista, demostrando sintonia e muito amor.

Vamos analisar alguns looks usados pelo Eterno Batman e a maravilhosa Jlow:


Foto: Ben Affleck e Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)


Para sua visita ao museu do louvre, o ator apostou em uma composição clean com jeans e camiseta de malha, e a cantora harmonizou t-shirt, jeans e uma plataforma divina, sem contar nos seus acessórios.


Foto: Ben Affleck e Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)


Apaixonados raízes que já mostraram ser, o casal arriscou no combinado, saindo com a mesma paleta de cores em mais uma aparição nas ruas da capital Francesa. Ela com um vestido romântico todo azul rodado e o seu amor optou pela calça azul escuro e blusa manga longa azul claro. 


Foto: Ben Affleck e Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma noite de evento de gala, Jennifer e Ben optaram assertivamente em um vestido tubinho longo todo preto e terno na mesma cor. E a gente está completamente apaixonado!!!!


Foto: Ben Affleck e Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)


E por fim, mostrando ser uma romântica incorrigível, pelo menos no estilo hahaha, Jennifer usa um vestido atemporal com estampa de flores e um salto combinando e Affleck segue em seu estilo básico mais elegante. Casal que esbanja estilo, elegância e cumplicidade.

 

Foto Destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez de lua de mel em Paris, fazem aparição em evento de gala parisiense. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo