Celebridades

Ben Affleck e Jennifer Lopez trocam carinho em meio suposições de crise no relacionamento

O casal apareceu aos beijos e de mãos dadas na California ao fazer um passeio, após a imprensa internacional ter divulgado suposições de uma possível crise entre o casal.

22 Mai 2023 - 16h24 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 16h24
Ben Affleck e Jennifer Lopez trocam carinho em meio suposições de crise no relacionamento Lorena Bueri

Neste último sábado (20), a cantora J-Lo e o marido Bem Affleck foram vistos aos beijos em um passei que fizeram na California. Em meio a rumores de crise no casamento, os pombinhos trocaram caricias.

Os gêmeos Max e Emma, filhos da cantora do se casamento anterior com Marc Anthony, estavam junto com o casal.


Foto: Ben e Jennifer são vistos em um passei com os filhos da cantora na California (Reprodução/The Grosby Group)


Recentemente o diretor e a cantora foram parar nos tabloides internacionais com a polêmica de que possivelmente Ben estava cansado do comportamento de “Diva” da esposa.

Uma fonte ouvida pelo jornal britânico The Sun fala que Affleck é mais tranquilo e prefere ficar mais relaxado, “Ir com calma”. Enquanto a esposa é mais agitada e mais focada nos objetivos, com ela é “tudo ou nada".

A fonte relatou que Affleck tem o desejo de desacelerar um pouco, mas a cantora não pensa muito nisso “Ela é do tipo tudo ou nada e tem mais energia que Ben. Não há botão de desligar", disse a fonte sobre a atriz.

A pessoa que relatou comentou sobre seu ponto de vista com relação a situação, "Isso, sem dúvida, criará tensão enquanto Jen se prepara para fazer Unstoppable [novo filme], que a nova empresa de Ben, Artists Equity, está financiando e produzindo", contou.

Foi abordado também as críticas que Ben recebeu por aparentar está cansado do comportamento de Jennifer. "O cara não merece ser mandado, arrastado para eventos sociais duvidosos e criticado em cada aspecto minúsculo de seu dia. Mas foi para isso que ele se inscreveu quando se casou com Jennifer. Ela é uma pilha, que não para por ninguém. Ele tem a energia de um homem que acabou de voltar de uma longa missão em uma zona de guerra apenas para ter que lidar com sua casa sendo atingida por um tornado", disse a fonte.

O casal se uniu em matrimonio no meio do ano passado, eles já tiveram um relacionamento no passado e agora após 20 anos separados se decidiram se casar.

 

 

Foto destaque: Ben e Jennifer são vistos aos beijos em passeio na California (Reprodução/The Grosby Group)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo