Celebridades

Ben Affleck e Jennifer Lopez são vistos juntos na mansão da cantora

Nesta última sexta-feira (30), de acordo com o Page Six, Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos juntos, ambos tiveram um relacionamento no passado e que estariam se vendo regularmente.

01 Mai 2021 - 14h15 | Atualizado em 01 Mai 2021 - 14h15
Ben Affleck e Jennifer Lopez são vistos juntos na mansão da cantora Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (30), de acordo com o Page Six, Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos juntos, ambos tiveram um relacionamento no passado e que estariam se vendo regularmente. Segundo o site o ator foi buscado em casa por um carro pertencente a cantora, e que depois foi para a mansão da estrela na Califórnia.

Segundo uma fonte do site: “O segurança o pega em um local próximo e o deixa [em casa] depois de passar algumas horas com ela”, detalhou. Porém, não parece ser um caso de reconciliação entre eles. “Eles são amigos... eles nunca deixaram de ser”, afirmou. Um segundo entrevistado para a revista People reafirmou que os artistas são apenas amigos. “Eles sempre foram amigos e se viram ao longo dos anos”, reforçou.

Fábio Assunção fala sobre o uso das drogas: ‘A dependência química é tratada de forma mítica’

Com 200 milhões de seguidores no Instagram, Messi posta sobre abusos na internet

Power Couple Brasil 5: Victória Villarim nega Covid-19 e conta real motivo de recusar reality


Ben Affleck e Jennifer Lopez era um casal querido pelo público nos anos 2000 (Reprodução: Getty Images)


O Page Six, também contou que no último dia 23 de abril, os astros teriam jantado juntos no Hotel Bel-Air, mesmo local do primeiro encontro dos dois publicamente, por coincidência a mansão da cantora fica próximo ao local. Alguns paparazzi os seguiram fizeram alguns flagras em vários momentos, dos artistas saindo do mesmo carro branco.

Bem Affleck e Jennifer Lopez se relacionaram em 2002, e ficaram noivos, porém, o relacionamento chegou ao fim em 2004. A cantora definiu a separação como uma das piores. “Primeira grande decepção”. Recentemente J-Lo, terminou o seu noivado de quatro anos com Alex Rodriguez. O ator também deu fim ao breve namoro com aa atriz Ana Armas, no início do ano.

(Foto destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez são vistos juntos na mansão da cantora. Reprodução: Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo