Celebridades

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, se surpreende com Tom Cruise em restaurante

A influenciadora Belle Silva, esposa do jogador de futebol do Chelsea e Seleção Brasileira, Thiago Silva, em um restaurante com os amigos em Londres flagrou o astro de Hollywood Tom Cruise.

08 Abr 2023 - 08h30 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 08h30
Belle Silva, esposa de Thiago Silva, se surpreende com Tom Cruise em restaurante Lorena Bueri

A influenciadora Belle Silva, de 35 anos, esposa do jogador do Chelsea e da seleção brasileira Thiago Silva, de 38 anos, se surpreendeu com o astro Tom Cruise, de 60 anos, em um restaurante em Londres nesta quarta-feira, dia 06.


Belle e Thiago Silva. (Foto: Reprodução/Instagram)


Belle, nesse dia estava no estádio de Wembley, onde acompanhou o jogo da final feminina, Inglaterra (Campeão da Eurocopa) e o Brasil (Campeão da Copa América). Posteriormente ao jogo, a influenciadora foi ao restaurante local com uns amigos em Londres, onde flagrou o astro de Hollywood Tom Cruise numa mesa que estava perto o suficiente para ela captar e gravar Stories para seus seguidores no Instagram.

No vídeo, Belle diz que não é a primeira vez que isso acontece e até brinca que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. “De novo, pela segunda vez estou no mesmo restaurante que o Tom Cruise. Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Cai sim", brincou Belle aproximando a câmera para onde estava o ator Tom Cruise.


Tom Cruise no restaurante em Londres. (Foto: Reprodução/Instagram)


Supostamente, o astro Tom Cruise aparece no vídeo com seus cabelos maiores do que no normal, estaria deixando crescer para o filme da franquia Missão Impossível 8 que será lançado apenas em julho de 2024, o sétimo filme Missão Impossível não entrou em cartaz ainda, mas tem previsão para julho deste ano 2023.

O astro de Hollywood, esteve em Bari, na Itália, para as gravações da sequência do filme da franquia “Missão Impossível 8”, onde foi visto embarcando em um dos três helicópteros Militares que foram usados na gravação no set de filmagens, embora o destino de Tom foi mantido em segredo.


Publicação do Instagram da franquia missão impossível 8. Foto: Reprodução/ Instagram @missionimpossible


Tom Cruise é conhecido por atuar em vários filmes de sucesso, o último foi o filme Top Gun-Maverick que lançado no dia 26 de maio de 2022, onde levou o Oscar na categoria de melhor som.

 

Foto Destaque: Belle Silva (à esquerda) e Tom Cruise (à direita). Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo