Celebridades

Bella Thorne fatura mais de 1 milhão de dólares em plataforma adulta

Atriz Bella Thorne, que polemizou ao anunciar que criaria uma conta no OnlyFans, surrpeendeu ao arrecadar 1 milhão de dólares em 24h

29 Ago 2020 - 14h31 | Atualizado em 29 Ago 2020 - 14h31
Bella Thorne fatura mais de 1 milhão de dólares em plataforma adulta Lorena Bueri

Ex-disney Bella Thorne choca ao criar uma conta em rede social adulta

A atriz e cantora Bella Thorne, conhecida primeiramente por interpretar Cece na série "No Ritmo" ao lado de Zendaya, chocou seus seguidores ao anunciar que entraria para o OnlyFans. A plataforma de teor adulto e pornográfico vem crescendo desde 2016 e se popularizou nos EUA por conectar expectadores com influencers de filmes adultos, através da venda de fotos e vídeos.

Apesar das críticas, é decerto que novo negócio funcionou de forma estrondosa para a artista. Surpreendentemente, foi arrecadado mais de 1 milhão de dólares em 24 horas, um recorde na plataforma. Inicialmente, Thorne esperava arrecadar esse valor em 1 mês.

Entretanto, esse não é o único motivo pelo qual a atriz aderiu à rede social. Segundo ela, esta seria uma nova forma de 'controlar sua imagem sem julgamento'. Vale salientar que Bella Thorne tem sido alvo de polêmica desde sua saída da Disney por conta de suas fotos mais sensuais no Instagram e vazamentos de nudes na internet.

"OnlyFans é a primeira plaraforma onde posso controlar totalmente a minha imagem, sem censura, sem julgamento, e sem ser intimidada online por ser eu mesma", conta a artista em entrevista para a Paper Magazine.

Leia mais: Emmy Awards 2020: no drama quem ganha? De Amybeth McNulty à Zendaya em série dramática


Bella Thorne (Reprodução/Instagram)


A atriz provocou um novo formato no OnlyFans

O sucesso de Bella Thorne no OnlyFans resultou em diversas mudanças que a plataforma teve que aderir à enorme movimentação de dinheiro. A rede social mudou algumas condições da inscrição e limitou o valor da inscrição para 50 dólares. Essa nova medida causou um alvoroço entre as mulheres que trabalham no site.

Além disso, a atriz voltou a ser alvo de críticas, desta vez pelos usuários do site, que se disseram enganados por serem prometidos nudes e não receberem.

Por: Pedro Onofri

(Foto em destaque: Bella Throne. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo