Celebridades

Bella Thorne anuncia que está noiva pela segunda vez

Meses após o término de noivado com o músico italiano Benjamin Mascolo, 28, com quem manteve relacionamento por três anos, atriz anuncia estar noiva mais uma vez.

27 Mai 2023 - 23h47 | Atualizado em 27 Mai 2023 - 23h47
Bella Thorne anuncia que está noiva pela segunda vez Lorena Bueri

Bella Thorne, 25, esta prestes a subir ao altar. A atriz de filmes de horror, e o empresário novaiorquino Mark Emms fizeram o anúncio na última quinta-feira (25/05), nas redes sociais. O casal se conheceu no verão passado na badalada Ibiza, na Espanha. Emms, que mantém na cidade de Nova York,  um famoso hotspot, pediu a mão de ex-diretora de filme adulto, durante reunião familiar na vespéra do dia das mães, emocionando a artista. Nas imagens divulgadas, é possível ver a chamativa jóia, cravejada em diamante e esmeralda.


Bella Thorne e Mark Emms anunciam noivado (Foto: Reprodução/Instagram)


A estrela de "Divinity" adiantou os próximos planos para a cerimônia, que deverá ser realizada em uma mansão de veraneio nos arredores do Reino Unido. Apesar de não anunciarem oficialmente a data, a famosa noiva revelou estar à procura de designers para a criação do vestido: "Toda noiva não precisa de um vestido... mas quatro trocas", disse Thorne. Em busca do estilo ideal, a curiosa atriz tem sugerido escolhas vintage da grife francesa Dior ou Schiaparelli.


Juntos há poucos meses, atriz Bella Thorne anuncia noivado (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista a revista "Vogue" sobre matrimônio, a estrela de "American Horror Stories", detalhou como conheceu o atual noivo: "Foi amor à primeira vista quando o sol nasceu". Com uma agenda movimentada, Bella Thorne se prepara para lançar no "Festival de Cinema de Taormina", o próximo curta-metragem "Paint Her Red". Uma comédia sangrenta que mistura mistério e terror, que segundo ela, mais intensa em que atuou. Os futuros projetos não atrapalhará o futuro matrimonial, segundo o jornal inglês "Daily Mail", o festival que acontece na Itália, no próximo mês de junho, com filmes em destaque como "Indiana Jones", terá a presença do mais novo casal de noivos.

Esse não é o primeiro pedido de casamento recebido por Bella Thorne. A ex-estrela da Disney terminou há pouco mais de um ano o seu noivado com o vocalista do grupo musical, "Benji e Fedi", Benjamin Mascolo. Belle Thorne e o italiano mantiveram relacionamento por três anos.

 

Bella Thorne e Mark Emms. Reprodução/Instagram/Revista Monet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo