Celebridades

Bella Hadid revela que perdeu contratos com marcas após apoio à Palestina

Modelo de origem Palestina revelou em uma entrevista nesta segunda-feira (22) que muitas marcas deixaram de trabalhar com ela após expor seu posicionamento político.

23 Ago 2022 - 12h26 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 12h26
Bella Hadid revela que perdeu contratos com marcas após apoio à Palestina  Lorena Bueri

A supermodelo Bella Hadid, de 25 anos, revelou que muitas marcas deixaram de trabalhar com ela depois que manifestou seu apoio à Palestina, país natal de seu pai. Em entrevista para o Daily Mail nesta segunda-feira (22), Bella contou que também perdeu vários amigos por conta de seu posicionamento.  

Filhas do desenvolvedor imobiliário palestino Mohamed Hadid com a ex-modelo holandesa Yolanda Hadid, conhecida também como uma personalidade da televisão americana, Bella e Gigi Hadid estão da indústria da moda desde muito novas e desde então o sucesso da carreira de modelo delas é inegável. 

As irmãs Hadid se encontram entre as maiores modelos da atualidade e já trabalharam com grandes marcas renomadas da indústria da moda como Versace, Dior, Balmain e Chanel, porém, Bella conta que perdeu muitos contratos devido ao seu posicionamento político.   


"Eu nunca vou deixar que esqueçam nossa bela Palestina", escreveu em uma publicação, confira na íntegra em seu Instagram. (Reprodução/Instagram) 


Bella já havia falado abertamente sobre os conflitos entre Israel e Palestina no passado e explicou para um jornalista por meio do Daily Mail sua motivação para seguir criticando o conflito. A modelo revelou que muitos amigos viraram as costas para ela e seguiu contando que “até mesmo amigos com quem eu jantava nas noites de sexta-feira, agora simplesmente não me deixam entrar na casa deles.”

Mohamed e Yolanda se separaram em 2000, quando Bella tinha 4 anos, ela e seus dois irmãos foram morar em Santa Barbara, na Califórnia, com a mãe. Recentemente, em uma entrevista para a GQ, a modelo expressou tristeza por ser privada de crescer com a cultura palestina de seu pai e conta que foi “extraída” desse lado da família depois da separação. 

Ela também contou que, por vezes, sofria bullying na escola por ser a única menina de origem árabe entre as crianças. Bella concluiu dizendo que não tem medo de defender o posicionamento mesmo que custe sua carreira e acrescentou dizendo que não é sobre odiar Israel e sim sobre o sofrimento do povo palestino.

Foto Destaque: Bella Hadid. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo