Moda

Bella Hadid ousa em look no Festival de Cannes de 2022

A modelo usou looks que repercutiram na internet pela ousadia e beleza. Bella Hadid usou looks memoráveis da grife Italiana Versace repletos de histórias

26 Mai 2022 - 12h43 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 12h43
Bella Hadid ousa em look no Festival de Cannes de 2022 Lorena Bueri

O famoso Festival de Cannes, que acontece do dia 17 de maio até o dia 28 de maio, está abalando a internet tanto pelos filmes e tanto pela passarela. O festival de cinema é realizado todos os anos para divulgação e premiação de novos filmes e conta com a presença de vários artistas famosos do mundo inteiro. Uma das mais comentadas no festival está sendo a modelo Bella Hadid que está ousando nos looks para o evento.

Em um dos looks usado pela modelo, ela apostou em um clássico da Versace que foi usado pela primeira vez em 1987 pela cantora de ópera Helga Dernesch. O vestido é um modelo exclusivo, desenhado pelo Gianni Versace para uma apresentação no teatro de Milão. O vestido preto sem alça conta com um lindo laço atrás para dar um charme.


Bella Hadid usando Versace. (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


Após passar pelo tapete vermelho, Bella trocou o look por outro Versace preto do outono de 2001, o modelito tem um decote V até o umbigo e mangas longas. O vestido foi usado para o Jantar que acontece após a cerimônia.

Ela também posou com um vestido nude com amarração na janela do hotel, o vestido também é da marca Versace da coleção Outono de 2003 e conta com uma grande fenda na perna, deixando o look mais sexy.


Bella Hadid posa na varanda do hotel. (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


Bella usou outro look para chamar a atenção nos holofotes, um vestido com inspiração na época vitoriana nas cores branco e preto com uma saia volumosa e mangas bufantes. O vestido foi escolhido para o jantar de Gala do festival.


Bella Hadid (Foto: Reprodução/Getty Imagens)


Em 2021 a modelo também usou lindos looks para o festival, embora Bella não tenha estilista fixo, para o Cannes ela escolheu Roach pela experiência com tapete vermelho.

 

Foto Destaque: Bella Hadid no festival de Cannes. Reprodução/Getty Imagens

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo