Celebridades

Bella Hadid fala sobre alcoolismo

Bella Hadid fala sobre os problemas que teve com o álcool. Sem nenhum tabu explica como isso afetou toda a sua saúde física e mental ao ponto de precisar de ajuda profissional

24 Jan 2022 - 14h25 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 14h25
Bella Hadid fala sobre alcoolismo Lorena Bueri

Bella Hadid, de 25 anos é uma das modelos mais renomadas da atualidade que já desfilou para grandes marcas, como: Dior, Moschino, Chanel e Versace. Hadid abriu o jogo e falou sobre os problemas que teve com o álcool e o que fez para enfrentar essa fase.

Bella, deixou claro que chegou em um nível que o álcool prejudicava sua saúde física e mental aos longos dos anos que ela foi se autodestruindo e isso a fez cair na realidade. "Eu fiz minha parte em beber. Adorava o álcool e cheguei ao ponto em que comecei a cancelar noitadas que eu sentia que não seria capaz de me controlar" disse a modelo para a revista Instyle.

A real preocupação da modelo foi quando decidiu correr atrás da sua saúde e bem esta,r fazendo uma bateria de exames para descobrir o quanto o álcool prejudicava sua saúde mental e afirmou que desenvolveu síndromes e crise de ansiedade pela decorrência do uso excessivo: "Não sinto necessidade de beber porque seu como isso me afetará às 3 da manhã quando acordar com uma ansiedade horrível pensando naquela coisa que disse cinco anos atrás quando me formei no ensino médio" revelou ela, logo mais, decidiu também deixar claro que não fazia mais uso de pílulas para conseguir dormir, com o tratamento de tudo, Bella conseguiu ter uma vida mais leve. "Não tomo mais pílulas para dormir. Quando eu estava voando tanto, essa era a única maneira de não sofrer com o jet lag", disse Bella.


Bella na Paris Fashion Week de 2021. (Reprodução/ Getty Images)


A dependência alcoólica é uma doença crônica e progressiva que se caracteriza pelo consumo regular e contínuo de bebidas alcoólicas, apesar da recorrência repetida de problemas relacionados com o álcool. Os problemas do alcoolismo estão associados à ação farmacológica do álcool no cérebro possibilitando mudanças químicas que causarão a futura dependência.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo