Celebridades

Bella Campos aproveita sábado ensolarado no Rio de Janeiro

A atriz revelação Bella Campos, intérprete da personagem Muda na novela "Pantanal", de 23 anos de idade, colocou o biquíni para jogo e foi curtir o solzão em praia carioca.

23 Out 2022 - 23h48 | Atualizado em 23 Out 2022 - 23h48
Bella Campos aproveita sábado ensolarado no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Neste último sábado (22) a atriz e modelo Bella Campos usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar com os seus admiradores como aproveitou o sol que resolveu dar as caras na cidade maravilhosa. 

Usando um biquíni fio dental em um tom azulado e posando em frente ao mar, a intérprete de Muda durante a novela Pantanal, exibida pela TV Globo, arrancou suspiros dos internautas ao deixar à mostra sua barriga chapada e o físico dos sonhos. "Não sabia que serei andava na areia" e  "Maravilhosa" foram algumas das declarações deixadas na publicação da atriz. 


 

Bella Campos aproveita dia ensolarado no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram) 


"Agora eu sei no quê o Mc Cabelinho é amarradão", comentou outro fã referindo-se ao recente anúncio do envolvimento amoroso entre Bella e o cantor de funk. O namoro entre a também modelo e Mc Cabelinho foi revelado na última semana após fotos do casal trocando beijos e carinhos terem sido veiculadas na internet. 

O funkeiro não perdeu tempo e já levou a mais nova namorada para conhecer o sogro na comunidade do Cantagalo, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Que noite maravilhosa que eu tive o meu filhão e sua namorada, a atriz que interpretou a muda na novela ‘Pantanal’. Que pessoa maravilhosa, meiga, dócil e simples. Amei a nossa resenha de ontem e foi com imenso prazer em conhecê-la”, descreveu o pai de Mc Cabelinho em foto publicada também no Instagram. 

Bella Campos é natural de Cuiabá, no estado de Mato Grosso do Sul. O seu primeiro papel na televisão brasileira seria em uma participação em "Malhação", porém as gravações tiveram ser suspensas devido ao Covid-19. Sendo assim, Bella estreou dando vida à personagem Muda, durante horário nobre na TV Globo. A morena também participa de campanhas  publicitárias para marcas como a L'Oréal Brasil. 

 

Foto Destaque: Bella Campos via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo