Celebridades

Behati Prinsloo comparece a show de Adam Levine em meio a escândalo de traição

Behati Prinsloo foi vista no show de Adam Levine semanas depois que alegações de traição foram divulgadas. O vocalista do Maroon 5 foi acusado por várias mulheres de sexting.

03 Out 2022 - 19h03 | Atualizado em 03 Out 2022 - 19h03
Behati Prinsloo comparece a show de Adam Levine em meio a escândalo de traição Lorena Bueri

Em meio a alegações de infidelidade, Adam Levine ainda tem o apoio público de sua esposa.

De acordo com o Page Six, a esposa de Levine e modelo da Victoria's Secret, Behati Prinsloo, foi vista nos bastidores do show do Maroon 5 em Las Vegas na noite do último sábado, 1º de outubro. Situado no MGM Grand Hotel, o show foi a primeira aparição pública de Adam Levine desde que ele foi acusado de ter um caso com a modelo do Instagram Sumner Stroh.

O show aconteceu como parte do baile de caridade da lenda da NBA Shaquille O'Neal, que contou com a participação de um grande número de celebridades, incluindo Camille Kostek, Logan Paul e Flavor Flav. O'Neal inclusive abordou as acusações de infidelidade do vocalista relacionando-as com seus próprios problemas de relacionamento.

“Adam é um amigo meu de muito tempo atrás. Eu sempre digo a mim mesmo, você sabe, não posso ser hipócrita”, disse O'Neal. “Eu não era o melhor marido do mundo, então só porque eu tenho uma grande plataforma agora não me dá o direito de criticar outras pessoas. Ele é ótimo, está fazendo algo pelas crianças, sempre foi assim. Estou feliz por ele. E desejo sorte a ele.”


Behati Prinsloo. (Foto: Reprodução/Instagram)


As alegações de Summer Stroh – que apresentou capturas de tela incriminatórias nas mídias sociais – vieram à tona apenas algumas semanas após a notícia de que Behati Prinsloo estava de seu terceiro filho com o vocalista do Maroon 5. Os dois se casaram em 2014 e já têm duas filhas, de quatro e cinco anos.

Adam Levine negou qualquer caso com a influenciadora digital, embora tenha admitido que "passou dos limites" com suas mensagens de texto, que incluíam perguntar a jovem de 23 anos se ele poderia dar o seu nome ao filho ainda não nascido. Desde então, várias outras mulheres apresentaram histórias semelhantes sobre o cantor flertando com elas no Instagram.

"Muito está sendo dito sobre mim e quero esclarecer as coisas. Eu usei um mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa com qualquer tipo de flerte", escreveu Adam em um comunicado no mês passado. "Eu não tive um caso, no entanto, eu cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida."

No mês passado, Adam Levine e Behati  Prinsloo foram vistos, em Santa Bárbara, com uma de suas filhas. Apesar de não fazer muitas declarações, os dois parecem estar passando por esse momento conturbado juntos.

Foto Destaque: Adam Levine e Behati  Prinsloo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo