Celebridades

Becca Barreto rebate acusações de que traiu ex-namorado

A influenciadora Becca Barreto usou os stories do Instagram para explicar o "bafafá" em que estava envolvida após a Farofa da Gkay. Acusada de gritar com Vivi e trair o ex-namorado, ela usou a plataforma para explicar o ocorrido.

11 Dez 2022 - 12h00 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 12h00
Becca Barreto rebate acusações de que traiu ex-namorado Lorena Bueri

A Farofa da Gkay aconteceu no final de semana passado, do dia 5 ao 7, mas ainda está dando o que falar. O motivo da vez é a suposta briga entre as influenciadoras Vivi Wanderley e Becca Barreto. Ontem (11), Becca postou uma sequência de stories no Instagram para rebater as acusações de ter traído o ex-namorado, o influenciador Nilson Neto.

Tudo começou no primeiro dia da festa. Vivi fez uma live no Instagram na qual afirmou que ela era amiga de Becca e de Nilson, mas já não fala mais com a influencer. De acordo com Vivi, Becca havia gritado com ela após as duas se encontrarem na Farofa e a influencer não a cumprimentar. Vivi ainda explicou de onde surgiu a animosidade entre as duas: de acordo com ela, Becca ficou com um ex-namorado que havia traído Vivi.

É essa a versão, se vocês quiserem acreditar, é isso. Quero ver se ela vai ter a cara de falar que isso é mentira, porque não é. Eu simplesmente desabafei com uma pessoa e a pessoa veio agir na maldade comigo porque eu recebi o ex dela – que também era meu amigo – na minha casa tendo crise de ansiedade”, resumiu na live.

Confira, abaixo, um trecho do desabafo:



Neste sábado, Becca foi ao Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Ela negou que gritou com Vivi, negou a traição e afirmou que ela e o Nilson se dão bem. A influencer afirmou que não quis provocar ninguém e queria apenas aproveitar a Farofa.

Eu não gritei com ninguém, eu não quis fazer barraco, eu não quis provocar ciúmes, eu não quis provocar intriga... eu não quis fazer nada, gente. Eu estava lá na minha paz e é isso que e estava querendo mesmo, entendeu?”, afirmou.

Abaixo, um trecho dos stories: 



Becca Barreto ainda aproveitou para agradecer às pessoas que estiveram ao lado dela durante esse momento, como Mc Loma e as gêmeas Mariely e Mirella.

 

Foto destaque: Becca Barreto a caminho da Farofa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo