Celebridades

Bebe Rexha se revolta com TikTok após sugestão sobre seu peso

A cantora e compositora americana, Bebe Rexha, desabafa e faz críticas ao TikTok sobre altos índices de pesquisa relacionados ao seu peso na plataforma em questão.

18 Abr 2023 - 19h06 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 19h06
Bebe Rexha se revolta com TikTok após sugestão sobre seu peso Lorena Bueri

A cantora americana Bebe Rexha, conhecida pela canção “I got you”, usou o Twitter para desabafar sobre autoimagem, no último domingo (16), e criticou a plataforma TikTok por sugerir a pesquisa sobre o seu peso apontando que isso é muito perturbador.

Bebe postou uma captura de tela da barra de pesquisa da plataforma onde aparece o termo “Peso de Bebe Rexha” e alguns comentários de fãs e apoiadores a defendendo dizendo que a artista é única e real e que é visível que ela se ama por dentro e por fora.

“Não estou brava porque é verdade. Eu realmente ganhei peso. Mas isso simplesmente é uma droga. Obrigada a todas as pessoas que me amam independentemente de qualquer coisa”, relatou a artista.

Ela aproveitou o momento para falar que a luta contra a balança sempre fez parte da vida dela e que “uma v**** gosta de comer”.






A artista já havia falado publicamente, exatamente pelo TikTok, sobre seu ganho de peso no final de 2021 expondo o quanto os quilos a mais afetaram a sua autoestima e explicou que esse era o motivo pelo qual ela não vinha aparecendo, nem em fotos, nas suas redes. Através de um vídeo, Bebe disse que se sentia envergonhada, desconfortável e enojada com seu próprio corpo. Ela também admitiu que a batalha para se manter no peso vem de "um lugar de dor e confusão" e que luta para se amar porque não se sente confortável em sua pele.

Apesar de Rexha defender a positividade da estética corporal e a aceitação dos corpos como eles são, ela já declarou que sente dificuldade em aceitar sua autoimagem ainda que use roupas justas e sensuais: "Não sei mais como me ajudar ou como me amar".

Com a repercussão, muitos fãs prestaram apoio à estrela e se manifestaram contra a plataforma conhecida pelas dancinhas e pediram melhorias nas sugestões de busca e nos termos de pesquisa.

Foto destaque: Bebe Rexha. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo