Beleza

Beauty Artist favorito das famosas lança linha de maquiagem

Com 15 anos de carreira, o maquiador Rodrigo Costa é um dos profissionais mais celebrados do setor da beleza e coleciona uma clientela que conta com nomes como Anitta, Juliette e Sabrina Sato.

07 Abr 2022 - 15h34 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 15h34
Beauty Artist favorito das famosas lança linha de maquiagem Lorena Bueri

Rodrigo Costa lança no próximo dia 27 a RC Beauty, uma linha de maquiagem com produtos multifuncionais. Com 15 anos de carreira, o carioca é um dos profissionais mais celebrados do setor da beleza e coleciona uma clientela que conta com nomes como Anitta, Juliette e Sabrina Sato. 

“O lançamento da minha primeira linha de maquiagem é a realização de um sonho. Eu desenvolvi produtos que contam com as principais características da minha maquiagem: muito glow, cores e luminosidade de um jeito muito natural. Mas não se trata só disso, eu trouxe também produtos multifuncionais que podem ser usados de várias maneiras: como batom, como blush, iluminador, entre outros “, conta Rodrigo Costa. 

Com formulação vegana, a RC Beauty oferecerá seis itens, sendo eles: 1 pincel corporal Kabuki, 1 iluminador corporal e 4 sticks multifuncionais que estarão disponíveis em 15 opções de cores. 


Rodrigo Costa lança linha de maquiagem (Foto: Reprodução/ RC Beauty)


Rodrigo Costa afirma que preferiu apostar em fórmulas cremosas, pois, neste primeiro momento, seu desejo é trazer produtos que sejam práticos e, ao mesmo tempo, inovadores. As quatro opções de sticks, por exemplo, podem ser usadas na boca, nos olhos e nas têmporas, o que dá às consumidoras a opção de brincar com os produtos como elas quiserem. “São produtos multifuncionais, fáceis de usar e a ideia também foi estimular a liberdade criativa na hora de se maquiar com meus produtos. Para o corpo, eu trouxe um iluminador e um pincel kabuki”, comentou o beauty artist. 

Os produtos multifuncionais são o principal diferencial da linha. Além de serem de alto padrão de qualidade, eles são fáceis de usar, pequenos e leves, o que permite que sejam levados na bolsa. Rodrigo também pensou na praticidade para os maquiadores, que sempre estão em estúdio. Um produto com mais de uma função facilita muito a vida dos profissionais, principalmente quando estão correndo contra o relógio. O beauty artist ainda fez questão de escolher a dedo os componentes usados nas formulações. Um exemplo é a mica, Rodrigo diz que ela “precisava ser de alta qualidade e bem fina para refletir as partículas de brilho na luz, como um diamante”

A partir do dia 27 de abril, será possível adquirir todos os produtos da nova linha nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora.

 

Foto destaque: Rodrigo Costa. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo