Celebridades

Beatriz Michelle flagra traição de Mc Gui

Nesta segunda-feira (10), a coluna de Leo Dias divulgou notícias sobre o flagra que Beatriz Michelle deu em Mc Gui em um motel, o qual o funkeiro traia a ex-namorada.

10 Abr 2023 - 17h40 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 17h40
Beatriz Michelle flagra traição de Mc Gui Lorena Bueri

A coluna de Leo Dias, no site Metropole, divulgou mais cedo nesta segunda-feira (10), o flagra que a bailarina Beatriz Michelle deu no seu ex-noivo, Mc Gui. O termino dos dois teve fim ano retrasado, mas retomaram o relacionamento em junho do ano passado.

A dançarina foi traída pelo cantor em quanto ele participava do reality show "A fazenda", na emissora Record TV. Mc Gui pediu Bia em noivado antes de entrar na fazenda. Infelizmente a ex do cantor se surpreendeu com as atitudes dele no reality.

O streaming, Playplus, da emissora divulgou imagens do cantor ficando excitado com uma das mulheres da casa.  Alguns momentos antes de ver as cenas ela havia compartilhado na sua página do Instagram o comportamento respeitoso do ex-noivo com as mulheres. Um tempo depois ela surgiu no Instagram sem sua aliança, dizendo que aguardaria a saída de Gui para conversarem.

Após a saída do funkeiro da fazenda, eles terminaram o noivado. Em janeiro do ano passado, Bia descobriu através de uma interação pelo Instagram que um internauta a perguntou se ela já sabia que o ex estava com outra, a bailarina afirmou que não sabia de nada até o presente momento.

Em junho de 2022, a influenciadora reatou seu noivado com Gui, porém em março ela ficou  desconfiada de estar sendo traída novamente e o seguiu até um motel, onde deparou-se com ele e uma garota de programa. Segundo a coluna de Leo Dias a ex-noiva pagou uma diária no local para ter comprovação de tudo, esperou ele sair e deu o flagrante, finalizando o relacionamento ali mesmo. “Informações dão conta de que Bia confrontou MC Gui quando ele saia do motel e a relação chegou ao fim naquele momento.” Divulgou a coluna de Leo Dias.


Mc Gui e Beatriz Michelle divulgando o noivado. (Foto: Reprodução/Instagram)


O colunista também informou que entrou em contato com a assessoria de Gui e até o momento da divulgação ainda não recebeu nenhuma uma resposta.

Foto destaque: Mc Gui e Beatriz Michelle reatam noivado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo