Digital Influencer

Be Pineccio: atriz faz sucesso com transmissões ao vivo e já representou o Brasil no exterior em prêmio da categoria

Conheça a história da atriz que mudou de vida fazendo transmissões ao vivo, e, hoje, ajuda outras pessoas a conquistarem a independência financeira

08 Mai 2023 - 14h40 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 14h40
Be Pineccio: atriz faz sucesso com transmissões ao vivo e já representou o Brasil no exterior em prêmio da categoria Lorena Bueri

Por meio da internet, muitas pessoas têm conseguido se destacar e alcançar uma vida melhor.

É o caso da Gabi Pineccio, mais conhecida como Be Pineccio, a atriz que se destacou no mundo das transmissões ao vivo.

Com a sua agência de transmissões ao vivo, a Luz Casting, ela ajuda outras pessoas a ganharem dinheiro através de seus próprios talentos, sem precisar sair de casa.

Gabi começou a fazer lives em 2016, quando estava passando por dificuldades financeiras. Ela descobriu que era possível tirar uma graninha extra dessa forma e, um ano depois, já estava em Taiwan recebendo um prêmio como transmissora do Brasil.

Ela conta que representar o país na Ásia foi incrível e ficou maravilhada com o mundo das transmissões ao vivo.



Hoje, com a Luz Casting, Gabi tem 300 transmissores e uma equipe de oito profissionais trabalhando incansavelmente para ajudar outras pessoas a ganharem dinheiro com suas transmissões ao vivo.

Be Pineccio é um sucesso com suas transmissões e tem conquistado cada vez mais fãs. A empresária conta que tudo que tem e conquistou, ela deve à internet e aos aplicativos de transmissões ao vivo.

Antes, ela morava em um apartamento de apenas 20m², mas agora mora em uma casa de 600m² e é grata por ter conhecido o “mundo das lives”, pois isso mudou a sua vida para melhor.

Além de seu trabalho como CEO da Luz Casting, Be Pineccio também é uma atriz talentosa. Gabi é fonte de inspiração para muitas pessoas que querem usar a internet para alcançar seus objetivos e mudar suas vidas para melhor. Sua história é um exemplo de como a internet pode ser uma ferramenta poderosa para transformar vidas.



Com a sua agência de transmissões ao vivo, ela tem ajudado muitas pessoas a ganharem dinheiro com suas habilidades e talentos. Be Pineccio é uma inspiração para todos aqueles que desejam seguir seus sonhos e alcançar uma vida melhor através da internet.

Com uma forte presença nas redes sociais, Be Pineccio é muito ativa no TikTok, no Instagram e no Facebook. E você pode acompanhar o trabalho dela seguindo-a nas suas redes sociais.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo