Cinema/TV

"Baywatch" pode ganhar nova versão em breve

Baywatch já fez muito sucesso ao redor do mundo com suas séries e filmes, o mais recente deles tendo sido estrelado por Dwayne Johnson, e agora os produtores estão à procura de um estúdio para uma nova versão.

15 Abr 2023 - 14h00 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 14h00
'Baywatch' pode ganhar nova versão em breve Lorena Bueri

Uma nova versão de Baywatch, série responsável por lançar a carreira de Pamela Anderson, está em busca de uma plataforma de streaming ou emissora de televisão para apoiar sua produção. 

Os executivos da Freemantle, que possuem os direitos da série, estão trabalhando para viabilizar a segunda vinda, mas ainda não há nomes envolvidos no elenco ou produção. 

Embora não tenha sido bem-sucedida em sua exibição original pela NBC em 1989, a série se tornou um sucesso após uma versão sindicalizada ser produzida e adquirida por diversas emissoras, o que foi muito bom para o título. 

Com uma audiência média de 1,1 bilhão de telespectadores em todo o mundo, Baywatch se tornou uma das séries mais populares dos anos 1990.

A última versão da produção ocorreu em 2017, uma adaptação para os cinemas foi lançada pela Paramount Pictures, com Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario no elenco. 

 

Confira a seguir o trailer: 


Vídeo: Baywatch 2017. Reprodução / YouTube.


O filme Baywatch: S.O.S. Malibu (2017) é uma mistura de comédia e ação. A trama acompanha o ex-atleta olímpico Matt Brody (Zac Efron), que deseja se juntar a uma equipe de salva-vidas liderada por Mitch Buchannon (Dwayne Johnson). Quando a baía é ameaçada por drogas e um suspeito dono de resort, Mitch e Matt precisam unir forças e agir juntos.

O elenco conta com Alexandra Daddario como Summer Quinn, Priyanka Chopra como Victoria Leeds, Jon Bass como Ronnie Greenbaum, Hannibal Buress como Dave the Tech, Kelly Rohrbach como C.J. Parker, Ilfenesh Hadera como Stephanie Holden, Yahya Abdul-Mateen II como Garner Ellerbee, Oscar Nunez como Councilman Rodriguez, Belinda como Carmen, Rob Huebel como Capitão Don Thorpe, Amin Joseph como Frankie, Jack Kesy como Leon, Pamela Anderson como Casey Jean Parker e David Hasselhoff como Mitch Buchannon.

Com um orçamento de US$ 65 a 69 milhões, o filme arrecadou US$ 177.856.751 na bilheteria mundial.

 

Foto destaque: Baywatch. Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo