Esportes

Bayern vê Manchester City como "adversário difícil"

A Uefa sorteou os jogos das quartas de final da Champions League 2023 nesta sexta-feira. Representantes do Bayern de Munique enxergam que o duelo contra o City será o mais empolgante da próxima fase

17 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 16h30
Bayern vê Manchester City como 'adversário difícil' Lorena Bueri

O Bayern de Munique irá enfrentar o Manchester City nos confrontos das quartas de final da Champions League 2022/23. Para os vários representantes do clube alemão, o time inglês é o adversário mais difícil do torneio e o duelo entre as equipes terá o nível de uma final.

O Manchester City provavelmente é o maior desafio no sorteio que poderíamos pegar. Eles têm um time sólido, agora com novas peças mas já azeitadas. Serão jogos excitantes. Considero bom termos o jogo de volta em Munique”, disse o meia-atacante Thomas Müller após a definição do chaveamento da próxima fase do campeonato, nesta sexta-feira (17).

O diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, também comentou o resultado do sorteio. Ainda que o clube alemão tenha vencido o Paris Saint-Germain nas oitavas de final pelo placar agregado de 3 a 0, Salihamidzic vê o City como um confronto mais acirrado.

Gosto de enfrentar os melhores. É um confronto de alto nível. Um adversário difícil, na minha opinião o mais forte. É quase uma final. Nós fomos bem contra o PSG, mas acho que o City está num momento melhor. Esse confronto será o mais empolgante das quartas”, declarou.



O técnico dos Bávaros, Julian Nagelsmann, ainda relembrou a trajetória do time, apontando que duelos difíceis fazem parte do caminho para o título.

Queremos ir mais longe do que na temporada passada. Por isso queremos vencer contra o City. Se queremos ganhar o título, não podemos dizer que tivemos sorteio fácil. A fase de grupos já foi difícil, com Barcelona e Inter de Milão. Depois veio o PSG, e agora o City”, disse.

O Manchester City e o Bayern de Munique foram rivais em outras seis ocasiões na Champions, todas em fase de grupos. No total, ambos clubes venceram três vezes.

Nesta temporada, o time que sair vitorioso do confronto entre os Bávaros e o City irá enfrentar o Real Madrid ou o Chelsea na semifinal do campeonato. Na outra chave, disputam Milan, Napoli, Inter de Milão e Benfica.

Foto Destaque: Reprodução/fcbayern.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo