Cinema/TV

"Batwoman" é cancelada pela CW após três temporadas

'Batwoman' era uma das remanescentes do Arrowverse da época em que a primeira série da DC desse universo, 'Arrow', ainda estava no ar. A CW agora encara outros possíveis cortes.

29 Abr 2022 - 19h40 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 19h40
'Batwoman' é cancelada pela CW após três temporadas Lorena Bueri

Menos uma série no Arrowverse. ‘Batwoman’ foi cancelada após três temporadas no canal americano de televisão, The CW. A notícia foi anunciada nesta sexta-feira (29) pela showrunner da série, Caroline Dries.

Em sua postagem no Twitter, Dries lamentou o cancelamento da atração, dizendo que estava “chateada, mas cheia de gratidão” por ter conseguido produzir os 51 episódios da série ao longo de três temporadas. Ela também agradeceu a equipe e os atores que contribuíram para a série.

Confira o post de Caroline Dries na íntegra abaixo.



O cancelamento de ‘Batwoman’ não é completamente inesperado. A série vinha tendo uma queda constante de público desde a primeira temporada e eram conhecidos problemas nos bastidores, que acarretaram na saída de Ruby Rose do papel principal de Kate Kane/Batwoman. A atriz foi substituída no começo da segunda temporada por Javicia Leslie, que interpretou uma personagem chamada Ryan Wilder, a nova Batwoman.

No mês passado foi noticiado pela mídia americana que três séries da DC estavam com fortes chances de cancelamento, com apenas uma delas devendo sobreviver. Além de ‘Batwoman’, as séries citadas foram ‘Legends of Tomorrow’ e a estreante ‘Naomi’. O futuro das outras duas atrações ainda não foi anunciado no momento desta matéria.

Batwoman estrelou Javicia Leslie como Ryan Wilder, Bridget Regan como Poison Ivy, Rachel Skarsten como Beth Kane, Camrus Johnson como Luke Kane/Batwing, Meagan Tandy como Sophie Moore, Nicole Kang como Mary Hamilton, assim como Robin Givens e Nick Creegan.

 

Foto Destaque: Cena da 3ª temporada de 'Batwoman'. Reprodução/The CW

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo