BBB

Bate Papo do BBB 23: Cristian revela seu desejo de beijar Larissa

Após eliminação nesta última terça-feira, Cristian respondeu a perguntas polêmicas das apresentadoras e deu sua opinião sobre os participantes que conviveu nesse período.

22 Fev 2023 - 10h03 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 10h03
Bate Papo do BBB 23: Cristian revela seu desejo de beijar Larissa Lorena Bueri

Quinto eliminado da edição do Big Brother Brasil 23, Cristian participou do Bate Papo BBB com as apresentadoras Patrícia Ramos e Vivian Amorim nesta terça-feira (21), que logo iniciaram o quadro Habla Mesmo, fazendo perguntas sobre a opinião do empresário sobre os confinados que continuaram na casa mais vigiada do Brasil. 

As perguntas direcionadas para Cristian foram variadas e o ex-BBB teve que responder quem considerava o mais traíra da edição: “Não pode ser diferente da minha palavra: Fred Nicácio, por ter tramado atrás de mim, então acho que isso é uma trairagem com o grupo, então para mim, Fred Nicácio é o mais traíra.” Em seguida, ao ser questionado, Cristian diz que a planta da edição é a Marvila, o maior estrategista dentro do jogo é Mc Guimê e aponta que o favorito do público é Cara de Sapato.

Patrícia Ramos, então, dá continuidade às perguntas polêmicas e questiona Cristian sobre quem ele beijaria na casa e ele responde: “Eita! Acho que desde o primeiro momento eu me interessei pela Larissa, né. Acho que ficou bem claro isso nas primeiras semanas (...) é um biotipo de mulher que eu realmente gosto, morena, mais princesinha, sem falar muito palavrão (...)”  



A pergunta seguinte foi quem da casa o empresário leva para a vida e Cristian não sabe ao certo quem ele considera, afirmando que responderá essa pergunta no próximo bate-papo, depois de conversar com a família.

Finalizando o quadro de perguntas e respostas, Patrícia questiona quem Cristian acha que não merece levar o prêmio do programa e quem ele quer que seja o próximo a sair e novamente ele cita Fred Nicácio, segundo o eliminado, o brother usou informações de forma errada no início, magoando algumas pessoas com atitudes que foram vistas por Cristian como desnecessárias e que não sabe se Fred realmente usou as informações que tinha como deveria ter usado, então acha que o médico sai em breve do programa.

Foto Destaque: Cristian participa do Bate-papo BBB. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo