Reality

"Batalha dos investidores": Record News estreia novo reality show

Apresentado por Janguiê Diniz e nomes como João Kepler e Pyong Lee, o game espera distribuir até R$10 milhões de reais em investimentos na programação da Record News.

10 Jul 2022 - 21h40 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 21h40
'Batalha dos investidores': Record News estreia novo reality show Lorena Bueri

Na próxima segunda-feira (11) estreia a primeira temporada do ''Batalha de investidores'', novo reality show da Record News, que promete colocar os donos de startups como líderes de uma grande rodada de captação.

Janguiê Diniz será responsável pela apresentação, e a cada semana o programa receberá uma startup diferente, a qual será disputada por investidores e uma celebridade empreendedora. Ao todo, cerca de 12 negócios passarão pela atração durante essa temporada, que será transmitida às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre a partir de 19h40.

Sequência do reality ''Batalha das Startups'', a ''Batalha dos Investidores'' reunirá os melhores cases de sucesso do ''BdS'' e apresentará uma conclusão para a trajetória dos participantes dentro do canal de notícias de maior audiência do Brasil. A temática da vez irá abordar uma inversão no processo de captação, já que tradicionalmente são as holdings e investidores que comandam as rodadas de negociação.

No programa, as startups passaram por todo o processo de mentoria e duelos, provando ao público a viabilidade desses negócios, e a capacidade de suas lideranças. Portanto, nada mais justo que no novo game os investidores duelem entre si para se provarem como boas escolhas de investimento e parceria de negócios.


Elenco de ''Batalha dos Investidores'' (Foto: reprodução/Record News)


No reality, as startups já passaram por todo o processo de mentoria e duelos, provando ao público a viabilidade desses negócios, bem como a capacidade de suas lideranças. Nada mais justo, então, que no novo game os investidores que duelem entre si para se provarem como boas escolhas de parceria e investimento.

Como será a dinâmica

A dinâmica do ''Batalha de Investidores'' será dividida em três etapas envolvendo decisões por parte das startups para avançarem dentro do reality. O primeiro momento será decidido com base em afinida, ou seja, qual investidor tem mais sinergia com a empresa bem como seus objetivos. "Durante as gravações, já tivemos situações bem interessantes, em que startups foram contra a corrente e escolheram investidores menos conhecidos, mas que vão de encontro ao propósito e cultura da empresa", conta Janguiê.

Já o segundo momento é a etapa de estratégia, na qual os investidores apresentarão planos voltados para o smart money para cada empreendedor. "Essa talvez seja a etapa mais importante, já que aqui é onde diversas startups optaram por trocar de investidor, ou, até mesmo, declinar todas as propostas e escolher seguir com a sua própria estratégia", acrescenta o apresentador.

Por fim, entra a fase do aporte, quando os investidores negociam leilões para oferecerem o melhor lance ou proposta. Nesta temporada, a expectativa da produção é conseguir liberar pelo menos R$10 milhoes em investimentos, vindo de nomes renomados como João Kepler, Bossanova Investimentos, Epitychia Investimentos e o próprio Janguiê - que tem a liberdade de optar por fazer ou não uma proposta. "Voltam nesta primeira temporada as startups: Bravus, Bella Materna, My2Gloves, TrackCash, Bit Energy, FlexPay, SchoolKing, AgroInsight, Media Glass, Conexões Games, Apreço e Inspecto Agri", finaliza o empreendedor.

O programa contará com um quadro fixo de investidores e participantes especiais que desejam conquistar os melhores negócios, dentre eles: Paulo Vieira, Pyong Lee, Flavio Augusto, Tiago Brunet, Caio Carneiro, Kaká Diniz, José Roberto Marques, Cíntia Chagas, Samuel Pereira e Gilberto Augusto - todos com expertise em empreendedorismo.

Foto Destaque: Janguiê Diniz. Reprodução/InfoMoney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo