Cinema/TV

Barry: Terceira temporada da série estreia na HBO Max

Série da HBO MAX com Bill Hader volta às telas com a terceira temporada; a nova temporada de ‘Barry’ terá 8 episódios e irá retomar a jornada do assassino de aluguel em busca por redenção.

25 Abr 2022 - 12h30 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 12h30
Barry: Terceira temporada da série estreia na HBO Max Lorena Bueri

A produção da HBO, 'Barry', volta para uma nova temporada, desta vez diretamente pelo streaming HBO Max e trazendo de volta Bill Hader no papel do personagem principal. ‘Barry’ conta a história de um assassino de aluguel que está cansado de sua vida de matança e decide integrar-se em um curso de teatro. A série irá contar 8 episódios em sua totalidade, estreando aos domingos direto na plataforma.

A obra foi idealizada por Hader, famoso por integrar o elenco do Saturday Night Live e estar em ‘IT: Capítulo 2’ como a versão madura de Richie, e Alec Berg, que trabalhou em ‘Curb Your Enthusiasm'. As duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming da HBO soma 30 indicações ao Emmy, levando seis dessas indicações, incluindo Melhor Ator em série para Bill Hader e Melhor ator coadjuvante para Henry Winkler.

No trailer da terceira temporada, o clima sombrio e sarcástico relembra os acontecimentos finais da segunda temporada enquanto cenas da nova temporada destacam Barry isolado quando seu professor de teatro, interpretado por Henry Winkler, decide fechar o estabelecimento onde lecionava devido a perdas pessoais. Intrinsecamente ligado a perda do seu professor, Barry clama por uma segunda chance.


Confira o trailer da segunda temporada. (Reprodução/Youtube)


Parte do elenco das primeiras temporadas está de volta para a nova temporada que irá focar em Barry indo para um lado mais sombrio desde a jornada que está sendo contada nas telas. Ao fim da segunda temporada, Barry foi visto pela última vez em busca de vingança e servindo de ferramenta para interesses dos criminosos locais. A nova temporada irá abordar a razão de viver de Barry enquanto busca por uma redenção.

Destaque por sua comédia sarcástica e dramática, Barry é divulgada como uma das séries de comédias mais aclamadas da HBO. O primeiro episódio da nova leva estreou no dia 24 de abril de 2022 e terá sua temporada completa após estrear o último episódio no dia 12 de junho de 2022. 

 



Foto Destaque: Reprodução/Twitter/@HBO

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo