Esportes

Barcelona massacra Real Madrid e técnicos falam sobre o jogo

Com grande vitória sobre o rival, Barcelona se consolida no G4 do Campeonato Espanhol e freia o ímpeto do favorito Real Madrid, levando um pouco de esperança para a torcida do Sevilla.

21 Mar 2022 - 08h56 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 08h56
Barcelona massacra Real Madrid e técnicos falam sobre o jogo Lorena Bueri

No último domingo, 03/04, Real Madrid e Barcelona escreveram mais um capítulo da história do El Clásico. Diante de tantas histórias, tantos ídolos e tanta rivalidade, o clássico mais famoso do futebol mundial mostra que não está morto no pós era de Messi e Cristiano Ronaldo. Pela vigésima nona rodada de La Liga, o Barcelona visitou Madrid para enfrentar o seu maior rival e saiu com um resultado que nem mesmo o mais otimista torcedor catalão imaginava. 4x0 em pleno Santiago Bernabeu. Um jogo de pleno domínio da equipe da Catalunha que venceu bem o rival com gols de Araujo, Torres e Aubameyang, que anotou duas vezes.


Time do Barça comemora gol contra o Real em Madrid. (Foto: Reprodução/IstoÉIndependente)


Após a partida, os técnicos adotaram discursos diferentes Lara falar da partida. O italiano comandante do Real Madrid falou da dor de perder um clássico tão importante da maneira que foi, enquanto o espanhol do Barcelona comentava sobre seu grupo e o quanto ele é unido. Ancelotti disse: "fomos irreconhecíveis e deu tudo errado". O técnico madridista ainda assumiu a culpa e disse que é sempre muito difícil se recuperar de uma pancada como essa. Xavi disse que "o vestiário é uma família, e você pode competir assim". A fala é referente ao favoritismo que tinha o Real Madrid, clube que vive uma melhor fase entre os dois rivais. 

A vitória do Barça encerra um jejum de três anos sem vitória sobre o maior rival, e de quebra, impõe a primeira derrota do Real Madrid dentro do Sandiago Bernabeu na atual temporada. A outra curiosidade é que o Barcelona não aplicava 4x0 no rival desde 2015, quando o trio MSN (Messi, Neymar e Suarez) ainda atuava pelo clube de Catalunha.


Trio MSN em ação pelo Barça em 2015. (Foto: Reprodução/TerceiroTempo-UOL)


O Real Madrid segue na liderança isolada de La Liga, 9 pontos na frente do Sevilla. O Barcelona ocupa a quarta posição, 12 pontos atrás do rival na tabela do campeonato.

Foto destaque: Barcelona e Real Madrid pelo campeonato espanhol. Foto: Reprodução/Blogs-CorreioBrasiliense.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo