Esportes

Barcelona derrota o Atlético de Madrid em La Liga

A partida foi bastante disputada e o Barça contou com a boa atuação do atacante brasileiro Raphinha que foi eleito o melhor jogador da partida, para encontrar o gol da vitória, com Ferran Torres

23 Abr 2023 - 16h00 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 16h00
Barcelona derrota o Atlético de Madrid em La Liga Lorena Bueri

O Barcelona venceu o Atlético de Madrid no estádio Camp Nou, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Ferran Torres fez o único gol do jogo que contou com excelente atuação do brasileiro Raphinha que deu a assistência para o gol e participou de lances perigosos a favor do time da casa. O duelo aconteceu às 11h (horário de Brasília). 

Com a vitória, o Barcelona consegue ficar um pouco mais aliviado no topo da tabela na competição, já que o Real Madrid vinha se aproximando da liderança do campeonato, e o próprio Atletico de Madrid, também. 


jogadores do Barcelona comemorando o gol (Foto: reprodução/GE)


O primeiro tempo começou com o time de Madrid pressionando os defensores do Barcelona. Logo no primeiro minuto, o francês Antonie Griezmann recebeu a bola de Ángel Correa e acertou um chute no travessão da equipe da Catalunha. O Barcelona só teve uma boa chance no jogo aos quinze minutos quando Robert Lewandowski recebeu bela bola do zagueiro Ronald Araújo e finalizou para o gol, mas sem sucesso. 

O jogo ficou mais a feição do Barcelona que sempre tinha as melhores chances da partida até que, aos 44 da primeira etapa, o Brasileiro Raphinha fez linda jogada e encontra o atacante Ferran Torres, que finaliza no canto do goleiro Oblak para abrir o placar da partida.

O segundo tempo começou com o Barcelona em cima: logo aos dois minutos o atacante Lewandowski quase ampliou o placar, mas a bola saiu rente ao gol do goleiro adversário. 

Os técnicos então começaram a fazer alterações nas equipes a fim de dar mais emoção a partida, porém o Barcelona neutralizou o time de Madrid que não conseguiu criar grandes oportunidades, o que chamou a atenção no segundo tempo foi a distribuição de cartões amarelos, dez cartões foram dados aos jogadores na segunda etapa. no primeiro tempo o juiz José Sanches já havia dado mais dois cartões, chegando a doze no total da partida. 

O jogo terminou 1x0 para o Barcelona que está isolado na liderança de La Liga com 76 pontos, seguido de Real Madrid e Atletico de Madrid com 65 e 60 pontos, respectivamente.

 

Foto destaque: Jogadores Barcelona comemorando a vitória. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo