Esportes

Barcelona-EQU x Flamengo se enfrentam hoje pelo jogo de volta da Libertadores

Flamengo vai enfrentar o Barcelona-EQU hoje (29) pela semifinal da Libertadores, às 21h30, no estádio Monumental em Guayaquil. O Flamengo venceu a primeira partida por 2 a 0, e pretende carimbar o passaporte para mais uma final da competição.

29 Set 2021 - 21h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 21h00
Barcelona-EQU x Flamengo se enfrentam hoje pelo jogo de volta da Libertadores Lorena Bueri

Após vencer a primeira partida da semifinal da Libertadores por 2 a 0, no Maracanã, o Flamengo volta a enfrentar o Barcelona hoje (29), às 21h30, no estádio Monumental, em Guayaquil. E pretende carimbar o passaporte para mais uma final da competição. 

 

O estádio pode receber cerca de 30% dos torcedores. O time carioca pode perder por um gol de diferença ou até dois, desde que faça pelo menos um gol, que continuará classificado. 

 

O técnico Renato Gaúcho deu folga a uma parte do elenco no final de semana e pela primeira vez terá todos os titulares à sua disposição para a partida de mais tarde. Já na equipe equatoriana, a ideia adotada é que o time tentará fazer história, nos treinamentos chegaram a treinar cobranças de pênalti, que pode ocorrer se a equipe vencer por 2 a 0.



Estádio Monumental Guayaquil. (Foto: Reprodução/Twitter/@BarcelonaSC_en)


O Barcelona-EQU, como está em desvantagem no placar, tem a necessidade de uma formação mais ofensiva, o único desfalque da equipe é Nixon Molina expulso na primeira partida. A escalação: Burrai; Castillo, León, Riveros, Pineida; Piñatares, Carcelén, Preciado, Garcés, Martínez e Mastriani.

 

Já o Flamengo, tem a volta de Filipe Luís e Arrascaeta, que estão recuperados de lesão. A escalação do Rubro-negro: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís; Andreas Pereira, Willian Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

https://lorena.r7.com/post/Sonho-do-Tri-alviverde-Palmeiras-chega-a-final-chega-a-final-como-azarao-mas-se-mantem-confiante
https://lorena.r7.com/post/Conheca-Sheriff-o-clube-que-venceu-o-Real-Madrid
https://lorena.r7.com/post/Sport-pode-perder-pontos-e-ser-virtualmente-rebaixado-por-escalacao-irregular

Quem já está garantido na final da Copa Libertadores é o Palmeiras que já está sonhando com o tricampeonato (1999 e 2020), a equipe paulistana enfrentou o Atlético-MG, na noite de ontem (terça-feira 28), e empatou por 1 a 1, no Mineirão. Agora a única preocupação do Palmeiras é assistir a partida entre Barcelona-EQU x Flamengo para descobrir quem irá enfrentar na final, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu.

 

 

Foto de Destaque: Bola do jogo entre Barcelona-EQU x Flamengo no Monumental. Reprodução: Twitter/@BarcelonaSC_en

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo