Moda

Barbiecore na Valentino conquistou celebridades no Brasil

O Pink PP vem se tornando tendência desde o seu lançamento pela Valentino, diversas celebridades já apostaram na cor, agora brasileiros também estão aderindo

15 Out 2022 - 10h50 | Atualizado em 15 Out 2022 - 10h50
Barbiecore na Valentino conquistou celebridades no Brasil Lorena Bueri

Na coleção de inverno 2022 da Valentino na semana da moda de Paris, apresentou looks todo em rosa, o que contribuiu para a nova tendência do momento, a Barbiecore, a estética é definida por vários tons de rosa e muito brilho. O tom de rosa apresentado pela Valentino foi desenvolvido pelo diretor criativo da grife, Pierpaolo Piccioli, e em parceria com a Pantone, chamado Pink PP. Para ele, o tom é a cor do: “amor, comunidade, energia e liberdade", ressaltou.

O tom de rosa é bem pink, lembra um rosa choque, super vivo e autêntico, que está prometendo ser a nova tendência de cor. Desde o lançamento, a cor tem sido desejada pelas maiores fashionistas do mundo, famosas como Anne Hathaway, Zendaya e Dua Lipa já foram flagradas usando o tom. 

 


Marina Ruy Barbosa usando o Pink PP. (Reprodução/Marina Ruy Barbosa/Instagram)


 

No Brasil não está diferente, as fashionistas e influenciadores também já estão aderindo o Pink PP nos looks. Diversas celebridades também já apareceram usando, como a Marina Ruy Barbosa, Silvia Braz, Paulo Sampaio, Livia Nunes Marques, Valentina Sampaio entre outros.

 


Silvia Bussade Braz usando Pink PP. (Reprodução/Silvia Braz/Instagram)


 

No desfile da Valentino, eles mostraram que a cor combina com qualquer tipo de peça e estilo. A grife tem o histórico de utilizar cores, e usar de forma monocromática é uma estratégia das marcas, de forma que as pessoas identificam suas peças inclusive pelas cores. Nesse caso, foi o pink que destacou a marca, todo mundo vê o rosa, e automaticamente lembra do desfile.

Agora a pergunta que não quer calar, será que daqui uns meses o rosa já vai ter ganhado um espaço no coração de todo mundo? Ninguém sabe, mas os especialistas da área preveem que essa vai ser a nova cor do momento, e já tem muitas pessoas aderindo. Além disso, diversas marcas já estão com vitrines com peças pinks.

 

Foto destaque: Valentino Pink PP Collection. (Reprodução/Valentino/YouTube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo