Cinema/TV

Barbie Ferreira não quis ser a “melhor amiga gorda” em "Euphoria"

Barbie Ferreira resolveu revelar o motivo de ter deixado o elenco de “Euphoria”. Ela conta que a decisão foi tomada em acordo com Sam Levinsom porque a personagem Kat não tinha mais para onde ir.

03 Abr 2023 - 21h20 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 21h20
Barbie Ferreira não quis ser a “melhor amiga gorda” em 'Euphoria' Lorena Bueri

Em uma entrevista ao podcast "Armchair Expert With Dax Sheppard", Barbie Ferreira resolveu revelar o motivo de ter deixado o elenco de Euphoria”. A atriz de 26 anos conta que a decisão foi tomada em acordo com Sam Levinsom, criador do programa, porque a personagem Kat não tinha mais para onde ir.

“Eu acho que houve lugares para onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que isso se encaixaria com o programa. Não sei se isso faria justiça a ela, e eu acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria poder não ser a amiga gorda. Não quero interpretar isso, e acho que eles não queriam isso também. Afirmou Barbie.


 Kat Hernandez (Barbie Ferreira). (Foto: Reprodução/Instagram)


A artista, que passou pelo Brasil durante o carnaval, aproveitou a oportunidade para desmentir o boato de que teria abandonado as filmagens da série por uma discussão com Sam Levinsom. “Eu, na verdade, nunca abandonei o set. Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que ir fazer o raio-x. Talvez seja sobre isso que falem?”

“Quando as pessoas me perguntam sobre a temporada, geralmente falam como se eu fosse vítima. Eu sempre digo ‘não, está tudo bem, juro. Está tudo bem’. Conta a atriz brasilo-estadunidense.

Barbie que no ano passado, anunciou por suas redes sociais que deixaria o elenco da famosa produção da HBO, confessou que foi uma “luta” para ela e Sam encontrar enredos para a personagem Kat, na   temporada e lamentou o fato dos fãs terem ficado chateados. “Foi uma luta encontrar a continuação dela. Então, foi realmente doloroso assistir e ver os fãs ficarem chateados”.

“Eu apenas senti que talvez seja como se eu tivesse exagerado um pouco nas boas vindas”. Continuou. "Então, para mim, eu realmente me senti bem em pensar: 'Ok, eu não me preocupo com isso e nós dois não ficamos muito preocupados com isso', porque é exaustivo". Contou.

Barbie Ferreira estará no filme “House of spoils”. A data de lançamento do longa não foi divulgada até o momento.

Foto destaque: Barbie Ferreira. (Foto: Reprodução/Instagram @barbieferreira)  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo