Celebridades

Barbara e Laís se reencontram em camarote no Rio durante Carnaval: "A gente matou a saudade"

A quarta eliminada Barbara Heck e a nona eliminada Laís Caldas do BBB21 estiveram juntas no camarote da Sapucaí curtindo o carnaval do Rio de Janeiro. Elas movimentaram a web com o reencontro.

24 Abr 2022 - 22h45 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 22h45
Barbara e Laís se reencontram em camarote no Rio durante Carnaval: 'A gente matou a saudade' Lorena Bueri

As eliminadas do BBB 21 Barbara Heck e Laís Caldas finalmente se reencontraram após duas respectivas eliminações do reality. 

As sisters estavam juntas curtindo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro neste fim de semana. A modelo ainda apareceu em cliques com seu namorado, o empresário Rick Maia.  


Barbara Heck e Rick Maia (Reprodução/Instagram)


Já a "doutora", apareceu com o também ex-BBB Gustavo, com quem teve um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil. Essa foi a primeira vez que os dois se encontraram depois de suas eliminações. Laís também aproveitou para falar sobre sua primeira vez na avenida: ”É minha primeira vez (no Sambódromo) e estou muito emocionada. Estou amando, recebendo muito amor e carinho do público", afirmou Lais. 


Laís Caldas e Gustavo Marsengo (Reprodução/Instagram)


Em entrevista para a revista “Quem”, Barbara comentou sobre seu reencontro com Laís: ”Ontem (23) eu acabei chegando muito tarde no camarote, a gente matou saudade, mas não botou toda a fofoca em dia. Tem muita coisa ainda pra falar", disse a modelo. 

Barbara também comentou sobre o amigo e ex-colega de confinamento Rodrigo Mussi: Com certeza foi um choque para todo mundo, quando eu vi pela primeira pensei eu esperei ter sido só uma batidinha, mas foi bem sério mesmo. Mas graças a Deus, ele tá se recuperando com calma e vai ficar tudo certo. Foi um renascimento, desejo toda a felicidade para ele e confio muito que ele vai se recuperar 100%”, disse a ex-BBB. 

Outros participantes marcaram presença na Sapucaí e acabaram se reencontrando na área vip do sambódromo, como o recém eliminado Pedro Scooby e sua esposa Cinta Dicker. No reservado, Brunna Gonçalves e Natália Deodato se encontraram momentos antes da bailarina e da modelo desfilarem pela Beija-Flor de Nilópolis. Amigos de confinamento da modelo também marcaram presença no camarote, como Viny, que apareceu num clique com a modelo, exibindo seu novo visual. 

 

Foto destaque: Bárbara e Laís curtindo o carnaval. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo