Celebridades

Bárbara Evans testa positivo para Covid-19 mas garante estar tudo bem com ela e o bebê

A atriz e modelo Bárbara Evans está grávida de sete meses e testou positivo para Covid-19 com seu marido Gustavo Theodoro. "Está tudo certinho comigo e com a Ayla".

3 min de leitura
31 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 18h00

Bárbara Evans revelou em seu Instagram, nesta segunda-feira, 31, que ela e seu marido, Gustavo Theodoro, testaram positivo para COVID-19. A modelo está grávida de 7 meses da primeira filha. 

"Estava pensando se ia contar ou não porque tem muita gente louca aqui que bota muita coisa na nossa cabeça. Fomos para São Paulo, O Gustavo já estava resfriado, e descobrimos que pegamos Covid. Gustavo pegou primeiro, positivou primeiro. Eu fiz e deu negativo, depois eu fiz de novo e deu positivo. Minha quarentena acaba na sexta, e a dele já acabou por ele ter pego primeiro. Estou no nosso quarto, e ele tem ficado na sala já tem mais de sete dias".

Ela também contou que ficou bastante doente. "Passei bem mal, sexta de tarde, sábado, e ontem foi o dia que fiquei mais mal. Tive dor de garganta, muita dor de garganta, nariz entupido, mas nada assustador. Estou medicada, e está tudo certinho comigo e com a Ayla. Estamos com às três doses, isso é muito importante. Então estamos mais tranquilas", disse.


Bárbara está grávida de 7 meses (Foto:Reprodução/Instagram)


A modelo contou aos seus fãs o motivo do seu sumiço, mas deixou todos eles despreocupados, pois ela está se recuperando. "Resolvi compartilhar porque está muito fácil de pegar, e olha que eu me cuido, ainda mais grávida. Mas aconteceu, agora é me cuidar. Nunca tinha pegado Covid, achei que ia me safar, mas não me safei, mas é isso, por isso fiquei sumidinha, estava muito mal". 

Ela também disse que suas médicas não estão preocupadas por conta dela ter tomado todas as doses e finaliza dizendo o quanto é importante a vacinação. 

Quem é Bárbara?

Bárbara Evans é filha da ex-modelo e apresentadora Monique Evans com o empresário José Clark. Em 2013, Evans participou do reality "A Fazenda" e levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões de reais. Em 2015, foi par romântico de Cauã Reymond na novela "Dois Irmãos". Em 2018 participou do "Dancing Brasil" e em 2019 da série "Alto Leblon".



Foto destaque: Bárbara Evans. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo