Celebridades

Bárbara Evans responde comentários após apoiar o casal Luísa Sonza e Vitão

A matéria fala sobre Bárbara Evans e seu apoio ao mais novo casal Luísa Sonza e Vitão, e mostra comentários da modelo sobre o assunto, rebatendo as críticas.

11 Set 2020 - 06h46 | Atualizado em 11 Set 2020 - 06h46
Bárbara Evans responde comentários após apoiar o casal Luísa Sonza e Vitão Lorena Bueri

Bárbaba Evans é criticada após comentar emoji de coração em foto de Luísa Sonsa e Vitão

A modelo declarou em seu Instagram "achar o cúmulo" as pessoas "acharem que podem decidir" com quem Luisa deveria ficar ou não.

"Vi que virou bafafá porque eu comentei coraçãozinho na foto da Luisa Sonsa junto com o Vitão. Gente,  deixa eu falar uma coisa pra vocês, eu acho o cúmulo, as pessoas acham que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidae, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame, que faz ele feliz. Eles não estavam mais felizes juntos, gente. E a gente tem que torcer pela felicidade os outros, tanto a dele, como a dela, como a de qualquer outro". Disse Bárbara na manhã de hoje.

Bárbara afirmou já acordar "nervosa" pelas críticas que recebeu apos apoiar o casal, e pediu aos seus seguidores que "torçam pela felicidade alheia" e ainda complementou "Quem tem que decidir são as pessoas". 


Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu já acordei, assim, nervosa com vocês. Vocês tem que torcer pela felicidade alheia, pela felicidade dos outros. A gente não pode decidir quem fica com quem.  Quem tem que decidir são as pessoas. Se as pessoas não estão fazendo bem uma a outra, realmente a relação tem que terminar e foi isso que aconteceu, minha gente. E aí cada um segue com sua vida" , declarou a modelo.

"Não importa se um ainda não encontrou outra pessoa, ou se daqui um tempo tudo vai mudar, mas a gente tem que torcer pra que as pessoas sejam felizies. A gente te que distribuir amor", complementou Bárbara.

Leia mais: Luísa Sonza e Vitão assumem namoro através do Instagram

Os cantores Luíza Sonza e Vitão viraram notícia durante a noite da última quinta (10) após anunciarem o relacionamento com diversas fotos atráves de suas contas no Instagram. Entretanto o pronunciamento dividiu a opinião dos internautas, com direito a apoiadores do comediante Whindersson Nunes que criticaram bastante a notícia por considerar o relacionamento uma falta de responsabilidade afetiva contra o humorista, outros acham uma traição com o mesmo, e do outro lado quem apoia a Luísa, a defendendo nas rede sociais. 

(Foto Destaque: Bárbara Evans/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo