Celebridades

Bárbara Evans provoca haters ao exibir progresso de emagrecimento: "Fiquem com essa, chupem"

A atriz recebeu diversas críticas pela sua vontade de voltar ao peso que tinha antes da gestação, mas ela não deixou barato e respondeu a altura ao mostrar seu progresso de emagrecimento.

11 Jun 2022 - 09h10 | Atualizado em 11 Jun 2022 - 09h10
Bárbara Evans provoca haters ao exibir progresso de emagrecimento: 'Fiquem com essa, chupem' Lorena Bueri

Na noite desta sexta-feira (10), Bárbara Evans, de 31 anos, postou um vídeo zombando dos haters em seu Instagram. A modelo recentemente deu à luz a filha, Ayla, de dois meses, fruto do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. E desde então, tem recebido críticas pela sua vontade de voltar ao peso que tinha antes da gestação.

A atriz mandou um recado para as pessoas que lhe ofenderam e a desincentivaram nesse processo de emagrecimento. "Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu 'estava muito gorda', 'que eu não me cuidava', 'que nunca ia voltar pro meu peso'. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo", iniciou.

Bárbara continuou a sua fala provocando e debochando de seus ofensores. "Muito obrigada pela luz, por acreditarem em mim, só que não. Então, fiquem com essa, chupem. Só que o negócio é o seguinte: não vem me falar que é genética, porque não é", complementou.

A influencer perdeu 16kg e atribuiu essa conquista a sua própria força de vontade e superação: "É dedicação, força de vontade, e muita, muita, muita paciência, porque não é fácil. Dois meses e já estou vestindo calça 36 e já estou mara. Ainda tenho que perder? Ainda tenho que perder, mas tudo no tempo de Deus e no meu tempo. Então, durmam com essa".



Desde que campeã do reality ‘A Fazenda6’ começou a mostrar seu progresso nas redes sociais, ela tem sofrido diversos ataques. “Desnecessário você mostrar essas coisas... Tipo, toda hora calça 36. Você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem. Tenha mais humildade”, comentou uma seguidora. Bárbara se revoltou com a fala da moça e respondeu a altura. “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço”, começou ela.

“Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios. E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada não, porque estou me esforçando e muito”, finalizou. Bárbara engordou 27kg durante a gestação e ainda pretende eliminar 11kg da balança.

Foto Destaque: Bárbara posando para foto em vestido colado.Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo