Celebridades

Bárbara Evans deixa a maternidade e revela: 'Eu não consigo dormir'

A artista teve alta do hospital e compartilhou em suas redes sociais como está sendo os primeiros momentos com a filha, além do seu processo com a amamentação e a privação de sono.

05 Abr 2022 - 09h08 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 09h08
Bárbara Evans deixa a maternidade e revela: 'Eu não consigo dormir' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (4), Bárbara Evans, 30 anos, saiu da maternidade, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com a filha, Ayla, fruto do casamento com o modelo Gustavo Theodoro. Para ir para casa, as duas usaram looks vermelhos. Mãe e filha usaram roupas vermelhas, que supostamente, simbolizam proteção e boas energias para o recém-nascido, além de afastar todo o mau-olhado.

Dentro do carro, a influenciadora fez stories mostrando a menina e brincou: "Para ela não chorar na cadeirinha faz como? Paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco. O berreiro! Pelo amor de Deus! Faz como?". "Ela está brava", completou. Após chegar em casa, Bárbara publicou fotos deixando o hospital em seu Instagram. “Hora de levar nosso maior presente para casa!! Felizes demais, com o coração transbordando. Eu fico com a Ayla no colo e meu único pensamento é de gratidão, fico conversando com Deus… e agradecendo!! Um amor maior que o mundo. Minha família, amo muito vocês.”, escreveu na legenda do post.


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro saindo da maternidade com sua filha Ayla (Reprodução/Instagram)


Bárbara tinha uma cesárea marcada para o dia 08, mas a sua bolsa rompeu cinco dias antes. “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas.”, contou ela.


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro durante o parto de sua filha Ayla (Reprodução/Instagram)


A influencer também comentou em seus stories a respeito de como está sendo seu processo com a amamentação. “Cada uma é de uma forma, cada bebê é um bebê. Graças a Deus a Ayla tem a pegada super certinha e eu não sinto absolutamente nada de dor. Então fazemos o par perfeito.”, revelou.  Apesar de, aparentemente, tudo estar correndo bem em seus primeiros dias como mãe, Bárbara afirmou não conseguir desgrudar da filha. “Eu não consigo dormir, fico o tempo inteiro assim ó... Tendo pesadelo e acordando ela o tempo inteiro”, sentenciou.

Foto destaque: Bárbara Evans e Gustavo Theodoro saindo da maternidade com sua filha Ayla (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo