Reality

Bárbara Borges quer que Pelé ganhe o programa “A Fazenda 14”

A atriz Bárbara Borges se emociona ao comentar sobre Pelé com Kerline e Iran, se dizendo cansada do jogo e que o rapper que merece muito ganhar o reality rural.

14 Nov 2022 - 19h00 | Atualizado em 14 Nov 2022 - 19h00
Bárbara Borges quer que Pelé ganhe o programa “A Fazenda 14” Lorena Bueri

Falta pouco tempo para se encerrar o programa “A Fazenda 14”, e muitos participantes já estão exaustos com o jogo, devido a tantas polêmicas, como duas expulsões de peões, além de pedidos sem sucesso para sair do reality.

A atriz Bárbara Borges se diz muito cansada de ficar confinada e que não suporta mais o comportamento da advogada Deolane Bezerra.

Nesta segunda-feira de manhã, 14/11, Babi chegou a se emocionar ao falar sobre o peão Pelé. Ela ressalta o quanto estima a história do rapper e que se alegraria muito com a vitória dele no programa. “A vida real mesmo está lá fora, isso aqui é um micro… Poxa, escutar a história do Pelé, eu quero mais que ele ganhe. Entre mim e ele, eu quero que ele ganhe “, disse a atriz, abadada.


Bárbara Borges se emociona e diz que quer que Pelé vença o programa. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A ex-paquita continuou dizendo que não passou pelo que Pelé já passou. “Ouvir o Pelé falando tudo aquilo ontem, e sabendo da realidade das pessoas pretas, sabe? Tô cansada, to exausta, emocionalmente mal. Acordei de um pesadelo, não consegui voltar a dormir, fiquei fritando na cama”, confessou Bárbara

A Atriz concluiu a conversa dizendo que sonhou com uma pessoa a perseguindo e que sempre sonha com um homem correndo atrás dela e tentando matá-la, mas, dessa vez ela conseguiu ver o rosto da pessoa e a reconheceu.

Bárbara ainda disse para Kerline que o dinheiro do prêmio do programa não compensa o que está vivendo confinada na casa, que valeu muito chegar até esse momento, e irá até onde o público a levar, mas que tudo isso não vale um milhão e meio. Completou dizendo que está quase tendo um troço presa na casa.


Babi diz que o prêmio do programa não compensa o confinamento. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Depois de ter falado que já está cansada do jogo, Babi confessou o desejo de ir para a próxima roça, e que está incrédula com a probabilidade de Deolane vencer o programa, porém se os telespectadores a escolherem como vencedora, ela terá que acatar o resultado.

Foto Destaque: Bárbara Borges em seu instagram. (Foto: Reprodução/Diário de São Paulo).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo