Celebridades

Bárbara Borges conta sobre seu primeiro beijo com Iran Malfitanto "Foi Maravilhoso"

Bárbara Borges a vencedora do reality "A fazenda 14", contou que seu ficou com Iran na casa do seu amigo e que o primeiro beijo deles " foi maravilhoso".

23 Jan 2023 - 08h48 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 08h48
Bárbara Borges conta sobre seu primeiro beijo com Iran Malfitanto 'Foi Maravilhoso' Lorena Bueri

A atriz e vencedora do reality "A fazenda 14", Bárbara Borges, está totalmente apaixonada pelo ator Iran Malfitano que é seu namorado.

Em uma entrevista ao "Jornal Extra", a atriz não revelou muitos detalhes sobre seu relacionamento e que o amigo, "Shayan Haghbin", foi quem ajudou no reencontro de Iran e Bárbara.


Iran Malfitano e Bárbara Borges no Jardim Botânico, no Rio de Janiero ( Foto Reprodução: Iran Malfitanto/ Instagram)


Bárbara conta que apesar de se conhecerem há mais de 20 anos, por trabalharem juntos em "Malhação", os dois não tiveram a oportunidade de se aproximarem. Tudo mudou quando estiveram em confinamento na última edição de "A Fazenda 14", da Record tv.

Além de estarem muito próximos dentro do reality, os dois tiveram uma grande oportunidade de viverem um romance.  

A vencedora do reality, disse que foi pega de surpresa, ao se apaixonar aos 43 anos, “a vida me surpreendeu”, disse.

A atriz contou também, que quando estava em um jantar na casa do seu amigo “Shay”, em um jantar que aconteceu no dia 21 de dezembro de2022, os dois passaram a madrugada rindo e ficaram relembrando dos momentos de a fazenda 14 e desde então não conseguiam sair de perto um do outro, ela conta que Shay foi o cupido entre ela e Iran Malfitano. Ela continuou dizendo que Shay, ficava falando, que devíamos ficar juntos, que deveríamos nos beijar e que já não conseguia soltar as mãos. E quando era 6 horas da manhã, Shay insistiu tanto que acabaram dormindo na casa do amigo, e lá es ficaram e deram seu primeiro beijo, “foi maravilho”

A ex- paquita, foi surpreendida com um pedido de namoro, com tudo que tem direto, anel de compromisso e buquê de flores e desde então os dois não se desgrudam, mesmo não morando juntos, ela tabem disse que sentiu o coração bater mais forte por Iran quando sentiu falta ele, vendo os vídeos deles juntos e sentiu acelerar mais rápido o coração. Percebeu de que estava apaixonada, quando no pós-festa do programa ela fez um coração no espelho para ele, disse.

Foto Destaque: Iran Malfitano e Bárbara Borges no Jardim Botânico, no Rio de Janiero ( Foto Reprodução: Iran Malfitanto/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo