Celebridades

Barbara Aguiar inicia tratamento para estrias em influenciadora

Barbara Aguiar trouxe para o mercado da estética um método que foi idealizado por ela, Método Barbara Aguiar.

25 Nov 2021 - 19h07 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 19h07
Barbara Aguiar inicia tratamento para estrias em influenciadora Lorena Bueri

As estrias na gravidez são algumas das mudanças que ocorrem no corpo durante a gestação. Apesar de essa alteração também surgir por outros motivos, durante o período de 9 meses elas aparecem com mais intensidade. E sem o tratamento adequado, elas podem ser definitivas em sua pele.



A modelo e influenciadora digital Dainara Pariz de 21 anos, deu à luz ao seu primeiro filho há um mês atrás. Ela compartilhou em sua página do Instagram as inseguranças provocadas pela mudança do corpo, principalmente em relação ao aparecimento de estrias, até que conheceu o tratamento de Barbara Aguiar e garantiu via stories que é único e diferente de tudo que ela já viu.



Barbara Aguiar trouxe para o mercado da estética um método que foi idealizado por ela, Método Barbara Aguiar Tratamento para Estrias que tem como benefício a restauração da pele estriada, gerando resultados positivos de 70 a 100% de recuperação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo