Beleza

Banhos de colágeno tornam os cabelos mais saudáveis

Que o colágeno é bom para a pele todos sabem; e para ter os cabelos saudáveis, fortes e brilhantes, essa é a mais nova busca de tratamento

28 Mar 2023 - 17h36 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 17h36
Banhos de colágeno tornam os cabelos mais saudáveis Lorena Bueri

O banho de colágeno tem ação fortalecedora dos cabelos, estimulando o crescimento de fios mais fortes, espessos e brilhantes, e ainda garantindo a elasticidade e maciez.

O tratamento banho de colágeno, é indicado principalmente para quem está  com os cabelos danificados, quebradiços ou fracos. Ele devolve a carga de colágeno que os cabelos perdem ao longo de várias químicas, criando uma película protetora em volta da fibra capilar, protegendo os cabelos da ação do Sol, secador ou chapinha, promovendo a hidratação dos fios por mais tempo. Em outras palavras, o banho de colágeno se torna essencial para a construção capilar.

Em sua fórmula contém colágeno vegetal, óleo de girassol entre outros componentes, responsáveis pela proteção da cor dos fios, e é indicado para todos os tipos de cabelos.


Mulher posa com cabelos lisos. Reprodução/Biosanté


Nos salões de beleza tem sido indicado para fortalecer nos cuidados do dia a dia. O banho de colágeno protege os fios e diminui os famosos frizzes que dão a aparência de cabelos não saudáveis. Porém vale lembrar que os cabelos necessitam de vários nutrientes, então em conjunto com outras propriedades nutritivas o banho de colágeno vai deixar os cabelos realmente saudáveis, afinal é um tratamento para aqueles cabelos danificados.

Este tratamento de banho de colágeno, não se trata de um tratamento químico, portanto qualquer pessoa pode utilizar tranquilamente inclusive nos cabelos das crianças. Recomenda-se procurar um profissional que já tenha conhecimento de tal tratamento, pois infelizmente existem muitas pessoas se aproveitando de novidades no mundo da beleza, e assim enganam seus clientes com informações equivocadas somente para vender seus serviços.

 

Foto Destaque: mulher penteia o cabelo após aplicação de colágeno. Reprodução: Biosanté

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo