Notícias

Bandido é flagrado tentando roubar celular de repórter antes de entrada ao vivo

Nesta segunda-feira (18), repercutiu nas redes sociais o vídeo do repórter Marcos Guimarães, da Record, sofrendo uma tentativa de assalto no Centro de São Paulo.

23 Jan 2023 - 20h20 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 20h20
Bandido é flagrado tentando roubar celular de repórter antes de entrada ao vivo  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (23), repercutiu nas redes sociais o vídeo do repórter Marcos Guimarães sofrendo uma tentativa de assalto. O profissional estava se preparando para uma participação ao vivo no programa Balanço Geral, da TV Record, quando foi surpreendido pelo criminoso, na região central de São Paulo. 

A câmera estava ligada a gravou a ação criminosa, Guimarães estava digitando no celular, quando um homem de camisa vermelha passou rapidamente de bicicleta ao lado dele e tentou arrancar o aparelho de sua mão. Por sorte, o repórter teve reflexos rápidos e segurou o aparelho, impedindo que fosse levado pelo criminoso.


Bandido é flagrado tentando roubar celular de repórter antes de entrada ao vivo

(Foto: Reprodução/Twitter)


O profissional estava trocando mensagens com a chefia de jornalismo para saber qual seria o tema da próxima passagem. Ainda surpreso, o assaltante continuou em frente enquanto a vítima gritava “segura aí, ladrão!”. 

Marcos publicou o vídeo mostrando o momento em seu perfil no Twitter, que acabou viralizando na web. ”Mano, e eu que fui vítima de tentativa de roubo praticamente ao vivo!”, exclama o repórter. Confira o vídeo. 


Publicaco por Marcos Guimarães

(Vídeo reprodução Twitter)


Segundo ele, o homem já havia passado de bicicleta, deu a volta no quarteirão e retornou com o objetivo de roubar. “Só que a gente já estava atento. Então, eu segurei o aparelho e ele não conseguiu levar, porque eu estava segurando bem forte”, explicou o repórter.

Durante uma passagem ao vivo, ainda no mesmo programa, o jornalista contou que essa não é a primeira vez que acontece. “Essa é a segunda vez que a gente presencia um assalto e agora eu quase fui vítima”, disse Guimarães. 

Conforme informações do R7, a vítima não registrou o Boletim de Ocorrência (BO), porque o celular não foi levado.

 

Foto destaque: Bandido é flagrado tentando roubar celular de repórter antes de entrada ao vivo/Reprodução/Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo