Música

Banda Flor da Paixão lança primeira música do EP “Recomeço”

Canção “Ainda Existe Amor” é divulgada nesta sexta-feira (22)

25 Abr 2022 - 05h00 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 05h00
Banda Flor da Paixão lança primeira música do EP “Recomeço”  Lorena Bueri

A banda cearense Flor da Paixão, dos vocalistas Rythelisson e Rallyne Sousa, lançou nesta sexta-feira (22) a canção “Ainda Existe Amor”, sendo a primeira música do mais novo EP chamado “Recomeço”. Com quatro músicas inéditas, todas serão lançadas individualmente e em dias diferentes. De acordo com a banda, as outras datas serão anunciadas nas redes sociais. Esse será o primeiro projeto após a saída de Michelly Rodrigues, que deixou o grupo no meio do ano passado. 
 
A nossa ideia é que o público absorva melhor cada música. A ideia desse projeto surgiu com o intuito de ser um grande recomeço para nós, diante de muitas mudanças que houve na frente da banda durante a pandemia”, disse Rythelisson, um dos vocalistas da banda.


A Banda Flor da Paixão emplaca sucessos no Spotify e Youtube. (Foto:Reprodução)


O EP também representa a estreia de Rallyne Sousa nos vocais, já que foi anunciada como nova integrante do grupo em março deste ano. O trabalho, que foi criado e produzido em um cenário rústico, alegre e encantador, tem a sintetização de todo o romantismo que marca a trajetória da banda. Nele, canções como “Nosso Amor Venceu” e “Querer Não é Poder”, que foram compostas por Michelly, são consideradas as principais apostas. 
 
O EP ‘Recomeço’ vem com músicas lindas e nós acreditamos que será um sucesso.
Nossa equipe montou um cenário incrível, em um lugar reservado do New York Restaurante (local onde o EP foi gravado). Contamos com as lentes cinematográficas da movie arte produções e o resultado ficou incrível”, explicou Rythelisson.
 
Com músicas que tocam o coração de um apaixonado, a Banda Flor da Paixão traz características cearenses em todo o repertório, como a presença da mística do forró aliada ao romance. Recentemente, o grupo lançou o DVD “Bem Mais Além”, que foi gravado em Prainha, em Aquiraz, no Ceará. Apenas no canal oficial no YouTube, a produção alcançou 8 milhões de visitas. 
 
Com mais de 500 mil players no Spotify com o single “A Boba Fui Eu” e mais de 2.5 milhões de visualizações no YouTube com “Saudade do Seu Beijo”, o grupo revela que existe uma grande expectativa para mais um lançamento. 
 
Nós trabalhamos para que o Forró romântico ganhe mais visibilidade no Brasil. Forró é alegria, forró é vida, e na forma romântica a música passa a ser marcante na vida dos ouvintes. Acreditamos que com a ajuda de Deus e de muito trabalho, com certeza nós vamos conseguir chegar em nossos objetivos”, finalizou.

 

 

Foto destaque: Banda Flor da Paixão / Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo