Money

Banco gamer do Itaú ganha cartão de crédito

O Player´s Bank, banco digital criado pelo Itaú Unibanco e voltado para o público gamer, em parceria com a LOUD, anuncia o cartão de crédito Playe´s Bank Mastercard LOUD.

19 Set 2022 - 18h25 | Atualizado em 19 Set 2022 - 18h25
 Banco gamer do Itaú ganha cartão de crédito Lorena Bueri

O banco digital criado pelo Itaú Unibanco voltado para o público gamer, o Player´s Bank, inicia uma nova fase, com a inclusão do cartão de crédito, o Player´s Bank Mastercard LOUD, que foi desenvolvido em parceria com uma das maiores organizações de e-sports da América Latina,  LOUD.

Ricardo Scussel, Head de Produtos Digitais e Parcerias do Itaú, explica: “Criamos o Player’s Bank Mastercard LOUD em parceria com uma das principais organização de e-sports do Brasil, a partir da experiência do público gamer, e o resultado é um produto que entrega benefícios com valor para esses clientes, como cashback em compras realizadas dentro de qualquer jogo ou modalidade de que a LOUD participa, descontos na loja da organização, fastpass para a compra de ingressos de eventos da LOUD, além de outras facilidades de pagamentos. Esse é um dos primeiros serviços financeiros do Itaú que conectamos com o metaverso, e queremos construir muito mais com essa comunidade e com todo o ecossistema da LOUD”.

Ricardo ainda afirma que possuem o objetivo de aumentar as parcerias estratégicas com outros parceiros deste mundo para que eles colaborem na construção desse novo produto financeiro.


Anúncio do Player's Bank (Reprodução/Instagram)


O CEO da LOUD, Bruno “Playhard” Bittencour, completa dizendo que esse lançamento reforça a ideia da empresa de ir além da criação de ideias e relacionamento com gamers e influenciadores. “O Cartão é o resultado de um processo criativo realizado em conjunto e direcionado para nosso público”

O produto foi lançado no dia 17 deste mês durante um evento da LOUD,  a BGC 3, realizado e apresentado pelo  streamer Victor, apelidado de Coringa.

A plataforma fundada este ano é fruto de meses de pesquisa e da interação do público que joga com o banco. A conta é digital, gratuita e conta com serviços customizados como rendimento automático e PIX ilimitado. Os clientes desse novo formato podem ainda ter um plano que permite a personalização de skins em alguns jogos  e cartão sem anuidade.

Foto Destaque: Player's Bank. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo