Moda

Famosos procuram inovar em looks para o Baile do BB

O evento beneficente Baile do BB teve sua terceira edição na última sexta-feira, no Hotel Rosewood, na cidade de São Paulo, e teve como tema central “Disco Couture Ball”

26 Ago 2023 - 10h30 | Atualizado em 26 Ago 2023 - 10h30
Famosos procuram inovar em looks para o Baile do BB Lorena Bueri

Na última sexta-feira (25), ocorreu o terceiro evento beneficente organizado por Beto Pacheco, intitulado Baile do BB. Pacheco recebeu seus convidados no Hotel Rosewood, em São Paulo, para uma noite em clima de discoteca, inspirado no movimento cultural dos anos 70, em Nova York, nos EUA. Muitos famosos se empenharam nos looks e procuraram mostrar o melhor para a edição, mostrando as mais diversas cores e modelos.

 

Sobre o evento

Além da festa, o evento contou com um leilão beneficente em prol da Casa Santa Teresinha. Essa instituição cuida de crianças e adolescentes que possuem genodermatoses, doenças genéticas raras e graves, e que afetam a pele e outros órgãos.

Beto Pacheco disse que “o Baile do BB sempre tem um tema por trás”, dizendo que se inspirou no lendário Studio 54 em Nova York. Tal lugar entrou para a história como o maior símbolo da discoteca, além de abrigar pessoas das mais diversas tribos e os principais estilistas da época. Com referência a isto, o evento para cerca de 900 pessoas, teve como maior referência o "Disco Couture Ball", resgatando o glamour da época.

O anfitrião da noite comentou sobre o perfil solidário do baile, dizendo: “Na primeira edição, arrecadamos mais de R$1 milhão e ajudamos a melhorar a vida de muitas famílias”. Beto Pacheco completou dizendo que “é especial poder unir o público que consome o mercado de luxo, um universo que sempre trabalhei na minha vida, com ações solidárias e arrecadação de recursos para causas tão importantes como essa”.

Os looks dos famosos

Sabrina Sato

Sabrina Sato apostou em um look diferente, com foco em rosas e nas cores branca e vermelha. Com uma saia cheia de rosas, e um salto branco polêmico, Sato ainda complementou o look com uma camisa social azul e uma gravata preta.


Sabrina Sato no Baile do BB. (Foto: reprodução/Revista Quem)


José Loreto

José Loreto preferiu usar um look all black, mas apostou em muito brilho em sua echarpe e sapato de bico fino.


Jozé Loreto no Baile do BB. (Foto: reprodução/Marcelo Sá Barreto e Leo Franco/AgNews)


Isabeli Fontana e DiFerrero

Isabeli Fontana resolveu inovar no look todo verde, vestido e bolsa, enquanto DiFerrero permaneceu no preto, predominante em sua roupa.


Isabeli Fontana e DiFerreo. (Foto: reprodução/Manu Scarpa/Brazil News)


Halessia

O look de Halessia contou com um batom vermelho e uma roupa preta cheia de brilho, além de uma saia longa.


Halessia. (Foto: reprodução/Andy Santana/Brazil News)


Pathy DeJesus

Pathy DeJesus optou por uma roupa simples, de um dourado brilhante que, ao mesmo tempo, conseguiu inovar nas fotos e no evento.


Pathy DeJesus. (Foto: reprodução/Andy Santana/Brazil News)


Pequena Lo

A Pequena Lo também estava no evento, e usou um vestido rosa metalizado, assim como o sapato, um mocassim prata metalizado.


Pequena Lo. (Foto: reprodução/Marcelo Sá Barreto e Leo Franco/AgNews)


Carol Trentini

Carol Trentini resolveu utilizar um look all white, optando por um vestido que leva uma espécie de body abaixo dele, cobrindo a parte central do corpo.


Carol Trentini. (Foto: reprodução/Andy Santana/Brazil News)


Os famosos apostaram em looks icônicos e de diferentes tribos para o evento beneficente de Beto Pacheco, onde ousaram cada vez mais em peças diferentonas. Peças incluíram saias feitas de “rosas”, vestidos transparentes com formas pretas para cobrir partes do corpo e até um vestido preto, brilhante e esvoaçante, como foi possível ver. Cada um apostou em looks diferentes e que, de certa forma, se complementaram para o evento.

Foto destaque: Sabrina Sato no evento do Baile do BB. Reprodução/Revista Quem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo