Celebridades

Baile da Vogue reúne famosos em retorno após dois anos

O famoso baile de carnaval teve seu retorno depois de dois anos, por conta da pandemia. As celebridades arrasaram nos looks com o tema ‘Brasilidade Fantástica’.

30 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 12h00
Baile da Vogue reúne famosos em retorno após dois anos Lorena Bueri

O Baile da Vogue aconteceu nesta sexta-feira (29) no luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O tema da edição deste ano é ‘Brasilidade Fantástica’, que celebra os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922. O baile contou com a presença de várias celebridades que arrasaram nos looks escolhidos.

Alguns participantes do BBB22 também marcaram presença na festa, como Paulo André, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Silva, Linn da Quebrada e Natália Deodato. Além de participantes de edições anteriores do reality: Juliette, Babu Santana, Jonas Sulzbach, Mari Gonzalez e muitos outros ex-BBBs.

A cantora Pepita e Natália Deodato usaram o mesmo vestido: roxo com abertura no decote e fenda na perna. As duas posaram para fotos sorrindo. Que coincidência, hein?

O destaque no tapete vermelho foram os acessórios e adornos na cabeça e os penteados super criativos que deixaram os looks fascinantes. Os convidados foram criativos e exploraram nos looks divertidos e inovadores, assim como o tema do Baile, Brasilidade Fantástica.

A moda sustentável foi um assunto que foi abordado diversas vezes pelos famosos que estavam presentes. Camilla de Lucas utilizou um vestido feito com EVA, feito à mão e com pintura aquarela. Já Sabrina Sato, optou por um look que demorou cerca de quatro meses para ser concluído, feito 100% com material reciclado e costurado à mão.

Enzo Celulari estava vestindo um look da marca Misci, que é uma marca brasileira, feito com matérias primas totalmente sustentáveis. “Acho que momentos como esse a gente tem que enaltecer a moda brasileira. Ela sempre deveria ser enaltecida, tem gente tão talentosa no Brasil que precisa ser aplaudida e precisa desse espaço. Nada contra as marcas internacionais, uso e amo, mas um baile como esse com esse tema, encaixava uma coisa assim, um look assim então eu fiz questão”, disse em uma entrevista para a Quem.


Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Rafael Cusato/Ed. Globo)


Larissa Manoela também falou sobre o seu look: "Tivemos aí um período de pandemia, onde não tivemos Baile. Acho que é um dos eventos mais importantes que acontecem na moda, onde a gente pode criar e esse ano eu vim homenageando a arara azul, que é uma espécie de ave brasileira e um símbolo muito forte da nossa fauna. Há pouco tempo ela estava em extinção, então é importante a gente dar visibilidade para isso. Acho que é um grande símbolo forte para homenagear essa noite”.

Essa foi a primeira edição do Baile da Vogue, depois de dois anos por conta da pandemia. Nas redes sociais, o Baile foi muito elogiado e recebeu críticas positivas.

 

Foto Destaque: João Figueiredo. Sasha, Sabrina Sato e Juliette. Reprodução/Rafael Cusato

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo