Celebridades

Baile da Vogue: Jojo Todynho exibe look feito por Thiago Sartre

A cantora posou ao lado de vários artistas em fotos e também do seu marido, Lucas Souza, no Baile da Vogue com seu look deslumbrante feito por Thiago Sartre

30 Abr 2022 - 11h25 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 11h25
Baile da Vogue: Jojo Todynho exibe look feito por Thiago Sartre  Lorena Bueri

A cantora Jojo Todynho, de 25 anos, compareceu ao Baile da vogue, nesta sexta-feira do dia (29) com um look belíssimo. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ela está de vestido na cor preto e bege com detalhes prateados, com uma abertura para exibir suas pernas e tatuagens, a artista também utiliza uma coroa de plumas fazendo referencia a um pavão. Além da sua maquiagem, cabelos e acessórios. O look foi feito por Thiago Sartre. A roupa usada por Jojo surpreendeu os convidados do evento.

“Para o look da Jojô, buscamos referência no trabalho do paisagista Burle Marx, com suas curvas e linhas abstratas que se adaptam, e ao mesmo tempo, redesenham a orla de Copacabana. Da mesma forma que o arquiteto adapta o alinhamento das curvas de seus mosaicos às linhas naturais da praia, buscamos trabalhar com o corpo como fonte inicial de estudo e criação, utilizando o design para guiar o olhar do observador através de silhueta, linhas, e uso de cor pontual", explica Thiago Sartre, sobre o look da artista.


Jojo Todynho exibe look feito por Thiago Sartre  (Foto: Reprodução/Instagram)


A artista compartilhou em diversos storys do seu Instagram momentos no Baile da Vogue ao lado do seu marido, o militar Lucas Souza, de 21 anos, com quem ela casou este ano de 2022. Em um dos seus stories perguntam se ela está solteira, ela aponta para a aliança e enfatiza “muito bem casada” e sinaliza com o dedo que não está sozinha. Ela compartilhou momentos do show de Ivete Sangalo que também marcou presença no evento e de vários outros artistas que compareceu e se apresentaram no local.

O Baile da Vogue retomou nesta sexta-feira (29), após dois anos parado, por conta da pandemia do covid-19. O evento aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro e contou com diversos artistas como, Larissa Manoela, Andressa Suita, Sabrina Sato e muitos outros convidados que marcaram presença.

 

 

Foto destaque: Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo