Celebridades

Baile da Vogue 2022: Deborah Secco utiliza look de grife baiana

Deborah Secco foi destaque no Baile da Vogue além de ser apresentadora do evento, seu look teve bastante notoriedade pela extravagância e por ser feita pela grife 'Meninos Reis'.

30 Abr 2022 - 17h23 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 17h23
Baile da Vogue 2022: Deborah Secco utiliza look de grife baiana  Lorena Bueri

O icônico Baile da Vogue está de volta, após anos sem acontecer devido à pandemia do Covid-19. O evento aconteceu sexta-feira (27), no emblemático Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O tema deste ano foi ‘Brasilidade Fantástica’ celebrando os 100 anos da Semana de Arte Moderna, de 1922, o look de Deborah Secco foi o destaque da noite devido à singularidade.


Deborah e os donos da grife Meninos Rei (Foto: Reprodução/Instagram)


O vestido da atriz usou cerca de 60 metros de tecidos africanos como matéria-prima, sendo da grife baiana 'Meninos Rei', marca assinada pelos irmãos Junior e Céu Rocha. A dupla já é conhecida por participar do Afro Fashion Day, festival de moda promovido pelo jornal Correio, que busca empoderar a cultura e beleza negra em Salvador. Ao jornal os irmãos contaram que a maior inspiração foi o poder feminino, trazendo para o maximalismo que é possível observar nas suas criações. 


Croqui do vestido e Deborah Secco (Foto: Reprodução/Vinícius Mochizuki)


As modelagens da grife tem sempre um toque com as raízes africanas, e para a Vogue entraram em mais detalhes sobre a criação do figurino para Deborah. “O poder feminino foi nossa inspiração para criar esse figurino, a volumetria, maximalismo foram o viés para construção de uma peça que causasse impacto tamanho a sua proporção. Um estudo minucioso de estampas e cores vibrantes criaram uma explosão de beleza, a técnica aplicada foi o patwork que é a identidade, que é o DNA da marca, a sensualidade se fez presente através de um decote e uma fenda profunda destacando assim toda brasilidade que Débora possui , para nós foi uma honra vê-la usando uma das nossas criações com muito respeito e sensibilidade a Déborah fortaleceu a nossa história num momento que para nós é de extrema importância, só gratidão.O resultado foi essa imagem lindíssima tamanha sua beleza e impacto., detalharam os estilistas. 

Deborah foi a apresentadora da noite, e em seu Instagram contou que estaria descansando para as apresentações das seis escolas de samba do Grupo Especial mais bem colocadas no desfile, que acontece na noite deste sábado (30). 

Foto Destaque: Deborah Secco. Reprodução/Vinícius Mochizuki

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo