Bad Religion exibirá quatro shows inéditos para comemorar os 40 anos de estrada

Publicado 06 de Dec de 2020 às 13:34

Por conta do distanciamento social causado pela pandemia do Covid 19, o Bad Religion não pôde realizar a turnê que marcaria seus 40 anos de dedicação ao punk rock.  Mas é claro que essa data não poderia passar em branco.

Por isso, para celebrar as quatro décadas da banda punk/ hardcore americana, serão realizados uma série de eventos online transmitidos via streaming e divididos em quatro episódios filmados no lendário The Roxy, em Los Angeles, Califórnia. Decades será uma série especial onde cada um dos quatro capítulos incluirá performances ao vivo, entrevistas exclusivas e a cobertura dos bastidores da gravação.

O Bad Religion também participará de um chat ao vivo no início de cada episódio. Para quem quiser mergulhar mais fundo na história da banda e saber ainda mais sobre esses 40 anos de estrada, Do What You Want – A história do Bad Religion é a biografia lançada em português que traz tudo o que você sempre quis saber sobre um dos nomes mais importantes do punk/ hardcore americano.

Leia mais: Teatro Bradesco fará uma live especial em homenagem a Frank Sinatra

Posso falar por toda a banda quando digo que ficamos muito desapontados por não podermos fazer uma turnê este ano… Decades permitirá que novos fãs, bem como aqueles que estavam lá no início, tenham uma visão rica de toda a nossa carreira e testemunhem as mudanças na composição em cada estágio de nossa evolução”, contou Greg Graffin, vocalista da banda.


Pôster logo oficial do evento. (Foto: Reprodução: Epitaph)


O combo com os quatro episódios está com os ingressos à venda no valor de 40 dólares, mas cada capítulo também pode ser comprado e assistido separadamente por 15 dólares cada. A venda dos ingressos está acontecendo por aqui.

Cada um dos episódios estreará sempre às 14h (horário do pacífico).
– 12 de dezembro: Bad Religion, os anos 80.
– 19 de dezembro: Bad Religion, os anos 90.
– 26 de dezembro: Bad Religion, os anos 2000.
– 2 de janeiro: Bad Religion, os anos 2010

Confira a programação completa abaixo: 

Década de 80
No episódio de estreia, a banda tocará músicas de discos clássicos como How Could Hell Be Any Worse, Suffer e No Control, além de participar de uma conversa sobre como era ser punk em um mundo dominado pelo Pacman, o presidente Reagan e pelos pastores evangélicos na TV.

Década de 90
Neste episódio, o Bad Religion conversará sobre as dores do crescimento e as lições aprendidas durante uma década de discos importantíssimos como Against The Grain, Generator, Recipe For Hate, Stranger Than Fiction, The Grey Race e No Substance, que transformaram a banda em uma das mais influentes do nosso tempo.


A formação do Bad Religion na década de 90. (Foto: Reprodução/ DIvulgação)


Década de 2000
No set list, sucessos dos discos The New America, The Process of Belief, The Empire Strikes First, New Maps of Hell, e um papo sobre a chegada de um novo milênio e como eles continuaram lançando alguns de seus registros mais amados até hoje.

Década de 2010
No episódio final, o Bad Religion tocará músicas de discos mais recentes, como The Dissent of Man, True North e Age Of Unreason, que não ganhou turnê por conta da pandemia, mas que agora ganhará versões ao vivo. Neste capítulo, a banda também falará sobre todo o legado acumulado durante esses 40 anos. Imperdível!

(Foto Destaque: Bad Religion. Reprodução/ Divulgação)

Deixe um comentário