Música

‘Bad Habits’ se torna a décima canção de Ed Sheeran a atingir um bilhão de streams no Spotify

O cantor britânico é um sucesso em streams no Spotify. "Bad Habits", faixa do álbum Divide (=), atinge o marco de 1 bilhão de plays em menos de um ano de lançamento.

07 Abr 2022 - 07h26 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 07h26
‘Bad Habits’ se torna a décima canção de Ed Sheeran a atingir um bilhão de streams no Spotify Lorena Bueri

Ed Sheeran é um dos maiores nomes do streaming mundial. O cantor possui, atualmente, mais de 80 milhões de ouvintes mensais no Spotify e também a canção mais ouvida da plataforma, Shape of You com um número superior a 3 bilhões de plays. Agora, o cantor atinge mais um marco importante com faixa do seu último disco.

A canção Bad Habits atingiu um bilhão de streams, sendo essa a décima canção do artista a atingir esse número. Com isso, ele se junta a Justin Bieber como únicos artistas a terem conseguido atingir esse feito. As outras músicas do cantor britânico com mais de um bilhão de plays são: “Perfect”, Beautiful People”, “Castle On The Hill”, “Shape Of You”, “Perfect”, “Galway Girl”, “Happier”, “Photograph” e “Thinking Out Loud”.


Clipe da faixa "Bad Habits". (Reprodução/ Youtube/ Ed Sheeran).


Através de vídeo pelo Facebook, ele agradeceu os fãs: "Ei pessoal, 'Bad Habits' acaba de atingir um bilhão de streams no Spotify, que é minha décima música no Spotify para atingir um bilhão de streams. Muito obrigado por ouvir todas as minhas músicas e gostar delas, significa muito que 'Bad Habits' seja isso… Não faz nem um ano ainda e estou muito orgulhoso dessa música e muito feliz que vocês gostei. Obrigado por todos os plays Muito amor".

No momento, além de promover o álbum Divide (=), disco mais recente dele, Ed Sheeran também tem outras músicas recém lançadas e que já são sucessos em streams. A primeira, "Bam Bam", é uma parceria para o novo álbum de Camila Cabello, Família. Com ritmo latino e uma canção sobre saber finalizar ciclos, a música já é Top 50 do Spotify global. As outras duas também são parcerias com outro artista Latino, J Balvin. Juntos, eles produziram dois singles que misturam espanhol e inglês nas faixas, sendo elas Sigue e Forever My Love.

 

Foto Destaque: Ed Sheeran em clipe da canção Bad Habits. Reprodução/ Ed Sheeran.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo