Cinema/TV

Bad Bunny será produtor executivo da série “Os dois morrem no final”

A série “Os dois morrem no final” é baseada no livro que tem o mesmo título, foi comprada pelo Streaming Netflix e terá como produtor executivo Bad Bunny

10 Jan 2023 - 11h40 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 11h40
Bad Bunny será produtor executivo da série “Os dois morrem no final”  Lorena Bueri

Segundo o site Deadline informou, o cantor de reggaeton, Bad Bunny será um dos produtores executivos da adaptação do livro “Os dois morrem no final” de Adam Silvera, para o audiovisual. A produção foi comprada pela Netflix em uma disputa acirrada entre várias plataformas e será produzida pela mesma. 

As primeiras notícias que se tem da série baseada no livro “Os dois morrem no final” surgiram ainda em 2021. O produtor e roteirista será Chris Van Dusen, o mesmo da série “Brindgerton”, o roteirista está à frente do projeto e está escrevendo o roteiro do piloto da série. O escritor do livro Adam Silvera também está envolvido na adaptação e é um dos produtores executivos.  

Os direitos pelo livro foram comprados pelo estúdio Entertainment One ainda em 2021 e Chris Van Dusen se associou ao projeto no ano passado. Os contatos dele com a Netflix pesaram para que o acordo fosse fechado com a plataforma. Antes, o projeto já tinha circulado pelos escritórios da HBO. 

A colaboração de Bad Bunny no time de produtores executivos é bem interessante. Mesmo que por ora, não se saiba se o artista também irá atuar na série. Bad Bunny tem colecionado alguns créditos como ator, aparecendo tanto na série “Narcos: México”, quanto no filme “Trem-Bala”. Além disso, ele também irá estrelar o filme “El Muerto”, que tem o personagem derivado dos quadrinhos de Homem-Aranha.


Livro "Os dois morrem no final" (Foto:Reprodução/Divulgação/Intrínseca)


O livro “Os dois morrem no final” foi lançado em 2017 e conquistou o primeiro lugar no ranking de vendas do New York Times. Já no Brasil, o livro foi publicado pela Editora Intrínseca. O livro escrito por Adam Silvera e traz como protagonistas LGBTQIAP+ latinos. Na história temos Mateo Torrez e Rufus Emeterio que recebem uma ligação da Central da morte no dia 05 de setembro. A notícia é destruidora, os dois vão morrer no mesmo dia. 

O livro fez história como a primeira obra de young adult com personagens latinos queer a chegar ao primeiro lugar na lista de best-sellers do New York Times. Ele já passou um ano no topo da lista, no segmento de young adult. O livro foi o mais vendido do gênero em 2021 nos Estados Unidos. 

 

Foto destaque:  Bad Bunny - Reprodução/Divulgação/Metrópoles 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo