Música

Bad Bunny recebe dia em sua homenagem em Los Angeles

Na última sexta-feira (30) o vereador de Kevin de León, apresentou uma resolução declarando o sábado como “Bad Bunny Day” em Los Angeles para homenagear o cantor de Reggaeton.

3 min de leitura
03 Out 2022 - 15h33 | Atualizado em 03 Out 2022 - 15h33

Na última sexta-feira (30) o vereador de Kevin de León, apresentou uma resolução declarando o sábado como “Bad Bunny Day” em Los Angeles para homenagear o cantor de Reggaeton Bad Bunny. Segundo de León a moção foi feita por impacto cultural do artista Porto-riquenho na comunidade latina na cidade –segundo reportagem da ABC metade da população de Los Angeles se identifica como latina - e foi apoiada por todos os membros do conselho. "O impacto cultural de Bad Bunny terá uma influência tremenda e positiva nas gerações futuras e redefinirá a cultura latina em Los Angeles e além nos próximos anos", explicou o vereador Kevin de León.

Segunda homenagem ao cantor

Los Angeles não foi à primeira cidade há declarar um dia para o cantor, já prefeita de Boston, Michelle Wu decidiu homenagear Bad Bunny e declarou o dia 18 de agosto também como “Bad Bunny Day”. “Bem-vindo à nossa cidade diversificada e bonita, @sanbenito! Deixe-me saber se você quer recomendações de comida latina e boa em Boston”, escreveu a prefeita em sua conta oficial no Twitter.



Ajuda a Porto Rico

Além do sucesso na música, Bad Bunny também é ligado às questões da filantropia. O furacão Fiona passou que por Porto Rico no início de setembro, deixou inúmeros danos no país que vão desde inundações, apagões e comunidades de luto pelas mortes. O cantor disponibilizou QR codes, nas pulseiras dos frequentadores dos shows em que direciona os fãs, para várias organizações aprovadas que apoiam as comunidades mais atingidas em Porto Rico. Além disso, ele lançou um curta-metragem, intitulado “Aquí Vive Gente”, seguindo com o clipe oficial do  single “El Apagon”, com  narração da jornalista Bianca Graulau. O documentário de 22 minutos, destaca os efeitos colaterais da devastação causada pelo furacão Maria em 2017 e os cortes de energia em andamento em Porto Rico.

Foto destaque: Kevin de León e Bad Bunny. Reprodução/CD14/NBCLA

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo