Música

Bad Bunny pode superar Ed Sheeran com o álbum mais ouvido do Spotify

Bad Bunny se apresentou no telhado de um posto de gasolina. Isso aconteceu em San Juan, Porto Rico, país natal do artista.O show do Bad Bunny no posto de gasolina não estava programado. Pouco antes de começar, foi divulgado um anúncio de que isso acon

30 Dez 2022 - 14h55 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 14h55
Bad Bunny pode superar Ed Sheeran com o álbum mais ouvido do Spotify Lorena Bueri

A gigante da música latina pode arrebatar, em 2023, o título de álbum mais reproduzido da história do Spotify! O apoteótico álbum “Un Verano Sin Ti” mantém-se estável na plataforma desde que foi lançado, no passado dia 6 de maio, e pode vir a destronar Ed Sheeran.

Atualmente, é o artista inglês quem detém o título com o exitoso álbum “÷” (2017), que rendeu a ele a maior turnê de shows da história, de acordo com vários veículos internacionais, como a Billboard. O projeto acumula mais de 12,6 bilhões de streams apenas no Spotify.

"Shape of You" sozinho responde por mais de 3,3 bilhões de reproduções. "Perfect" já foi reproduzido mais de 2,2 bilhões de vezes. "Castle on the Hill", "Galway Girl" e "Happier" são outras faixas do projeto.

O fenômeno da música latina conseguiu o feito em meados de dezembro. “Me Porto Bonito” é a faixa de maior destaque, totalizando mais de 1 bilhão de reproduções. Bad Bunny precisou de pouco mais de 7 meses para acumular 10 bilhões de streams em “Un Verano Sin Ti”.

Sheeran ainda lidera Bunny por uma margem considerável. Beirando 83 milhões de ouvintes por mês, a intérprete de “Shivers” é a terceira maior artista. A dona de 'Un Verano Sin Ti' ocupa a 12ª colocação, com mais de 65 milhões de ouvintes no mês.


Bad Bunny - (Repreodução/Instagram)


A estrela porto-riquenha foi eleita a maior artista pop do ano pela Billboard. Além de Bunny, ainda há nomes como Harry Styles, Taylor Swift e Beyoncé. A escolha do cantor latino é corroborada pelo seu mais recente álbum, que esteve durante meses entre os mais vendidos nos Estados Unidos.

Bad Bunny foi eleito o artista pop do ano. Harry Styles, Taylor Swift e Beyoncé ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar. Outros grandes nomes da música mundial como Drake, aparecem em quinto lugar, seguidos por Lizzo, Doja Cat, Jack Harlow, Future e Nicki Minaj.

Bad Bunny fez história na música ao ultrapassar 10 bilhões – sim, 10 BILHÕES – de streams com o álbum “Un Verano Sin Ti” no Spotify. Com isso, o artista porto-riquenho tornou-se dono de um feito inédito e muito poderoso para a música latina na plataforma de áudio.

"Un Verano Sin Ti" se tornou o primeiro álbum latino a atingir a marca de 10 bilhões de reproduções no Spotify. Agora, a obra ocupa a quinta posição, sendo a primeira latina a entrar no Top 10, juntando-se a Ed Sheeran, Dua Lipa, Billie Eilish, Post Malone.

Foto Destaque: Bad Bunny pode tirar o título de Ed Sheeran nos primeiros meses de 2023. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo