Música

Bad Bunny lança clipe de "Where She Goes"; música atinge topo do Spotify Global

O clipe da música, que já conta com mais de 10 milhões de visualizações, tem participação de Ronaldinho Gaúcho, Frank Ocean, Lil Uzi Vert e outros famosos.

21 Mai 2023 - 18h10 | Atualizado em 21 Mai 2023 - 18h10
Bad Bunny lança clipe de 'Where She Goes'; música atinge topo do Spotify Global Lorena Bueri

Na última quinta-feira (18), o cantor porto-riquenho Bad Bunny soltou mais um grande hit. A música “Where She Goes” estreou no topo do ranking mundial do Spotify. Até o momento, a música ocupa a segunda colocação, atrás apenas da canção “Ella Baila Sola” de Eslabón Armado y Peso Pluma. Bad Bunny é o décimo artista mais ouvido do mundo de acordo com a plataforma de streaming. 

Além disso, o artista trouxe um clipe mais do que inovador. Com as participações de astros como Ronaldinho Gaúcho e Frank Ocean, o clipe já conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube. A canção chega após a parceria de Bad Bunny com o Grupo Frontera, que resultou na música “un x100to" e que também está posicionada no topo do ranking do Spotify, na terceira posição, seguida de “Where She Goes”

Confira o clipe: 


Clipe de "Where She Goes", de Bad Bunny. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O novo lançamento de Bad Bunny se torna mais um exemplo de um estilo de música único que o cantor traz. Inovadora, “Where She Goes” mistura uma batida dramática com um estilo animado e profundo. O reggaeton do cantor traz consigo alguns traços do trap, tornando as canções inovadoras e as popularizando em todo o mundo. O ritmo dançante também é um fator essencial para o sucesso do artista. Na nova canção, ele também utiliza de uma mistura dos estilos Jersey Club com Dembow.

O clipe se passa em um deserto da Califórnia, com cenas carregadas de emoções. Além de Ronaldinho Gaúcho e Frank Ocean, também participam do clipe Juliana Nalú, Lil Uzi Vert, Dominic Fike, Sabrina Lada e outras figuras famosas. 

Vale lembrar também que Bad Bunny concorreu ao Grammy Awards de 2023 com o álbum “Un Verano Sin Ti”, que quebrou paradigmas ao se tornar o primeiro álbum não falado em inglês a ser indicado ao prêmio de melhor álbum. 

“Where She Goes” é a primeira música solo de Bad Bunny com o título em inglês.

 

Foto destaque: Bad Bunny no clipe de "Where She Goes". Reprodução/Instagram/Spotify.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo